Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Santos que bombou hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias. Confira!
Marcelo Fernandes fora do Santos
A notícia que mais bombou hoje no Santos, foi a demissão do auxiliar técnico Marcelo Fernandes, que vinha assumindo o time após toda troca de técnico. Através de nota oficial, o clube informou que a decisão foi em comum acordo
“Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos, clube que eu amo”, afirmou Marcelo.
Além dele, o preparador físico Marco Alejandro também foi demitido.
Escalação do Santos para a próxima partida
Com tantos desfalques principalmente na zaga, o técnico Lisca começou a esboçar o time que enfrentará o Fluminense na próxima partida do Brasileirão. As novidades foram justamente os defensores Derik e Jair. Uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Lateral-direito mais próximo
Depois de uma primeira resposta negativa, o Tigre cedeu, e Lucas Blondel está próximo de um acerto com o Santos. Segundo o UOL Esporte, não era só o valor que impedia a negociação de andar, e sim, a forma de pagamento. Na primeira investida, a diretoria do Peixe ofereceu uma entrada, e o restante do valor de maneira parcelada. Apesar de um novo formato não ter sido divulgado, a reportagem do UOL já crava um acerto entre as partes.
Diretoria tem dificuldades para atender pedidos de Lisca
Mas apesar do acerto com Lucas Blondel, o Santos tem tido dificuldades na busca por reforços. A reportagem do Torcedores.com apurou que uma possível fama de ‘mau pagador’, tem sido o principal entrave da diretoria no mercado. O clube inclusive não descarta utilizar jogadores do atual elenco como ‘moeda de troca’
Após deixar o comitê do Santos, empresário fala sobre Goulart, Maicon, Baptistão e gestão do Peixe
Outra notícia que bombou hoje, foi a entrevista do empresário Walter Schalka, ex-membro do comitê de gestão do Santos. Em entrevista ao GE, ele elogiou a gestão de Andres Rueda, e disse que foi contra algumas contratações feitas pelo clube.
“Eu errei em alguns votos, mas acertei mais do que errei. Eu fui contra o Diego Tardelli. Acho que acertei. O Tardelli não representou absolutamente nada ao futebol do Santos. Eu fui contra o Léo Baptistão. Ótima pessoa, tenho nada contra ele, mas o salário dele não é compatível com o desempenho dele no campo. Eu fui contra o Ricardo Goulart. Fui contra o Maicon, é um excelente atleta. Toda vez que entra, joga bem, mas ele quase não joga.”

