Home Futebol Santos tem proposta por Blondel ignorada; entenda

Santos tem proposta por Blondel ignorada; entenda

Lateral argentino despertou interesse do Peixe; Tigre ainda não respondeu a proposta e estaria insatisfeito com valores oferecidos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

No alvo do Santos, Lucas Blondel poderá ocupar a vaga de lateral-direito no Alvinegro Praiano, entretanto, os impasses na negociação com o Tigre, da Argentina, poderão criar uma nova “novela” do mercado da bola para o clube da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informação do Globo Esporte (GE), o time argentino ainda não respondeu a última proposta feita pelo Peixe. Vale lembrar, que a primeira oferta dos santistas não foi satisfatória para o Tigre.

PUBLICIDADE

O atleta tem interesse em jogar no futebol brasileiro e faltaria a liberação por parte dos argentinos. A contratação de Blondel era considerada certa pelo Santos e os obstáculos impostos pelo Tigre representam novas abordagens e esforços por parte do Peixe.

Contratar um lateral-direito tem sido a prioridade da diretoria santista, desde quando Fabián Bustos era técnico e Edu Dracena executivo de futebol. A favor do Peixe, os contratos dos laterais Madson e Auro expiram no final de 2022, o que garante maior tranquilidade ao clube nesta temporada.

Outro obstáculo para o Santos é a negociação do zagueiro Mário Fernandes, que ainda não foi liberado pelo CSKA Moscou.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE

Better Collective