Home Futebol Santos x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Santos x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Pelo Brasileirão Série A, Santos x Flamengo fazem um dos grandes clássicos nacionais neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Vila Belmiro, pelo 15ª rodada. Neste momento, apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Flamengo AO VIVO terão uma alternativa na televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Depois de poupar grande parte dos titulares, na Sul-Americana, Santos terá o time praticamente completo diante dos cariocas. Além disso, o Peixe conta com os retornos do goleiro João Paulo e do meia Vinícius Zanocelo, que cumpriram suspensão automática. Marcos Leonardo, com desgaste físico, está recuperado e fica à disposição.

PUBLICIDADE

O mesmo vale para o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia-atacante Ricardo Goulart, que não viajaram à Venezuela. Por outro lado, os desfalques ficam por conta de Madson, que trata de uma lesão na coxa esquerda, e Sandry, que se recupera da Covid-19.

Pelos lados do Flamengo, Dorival Júnior tem uma série de problemas, principalmente no meio-campo. João Gomes está suspenso, Willian Arão testou positivo para Covi-19 e Andreas Pereira não joga mais pelo clube.

O Flamengo é nono colocado no Brasileiro, com 18 pontos, um a menos do que o Santos, atualmente na sétima colocação.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e Horário: 02/07/2022, às 19h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real do LANCE!/Voz do Esporte