São José-RS x Vitória: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?
São José-RS x Vitória jogam às 17h em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B; saiba o que fazer para ver a partida
Divulgação/Facebook Oficial São José-RS
O domingo será bastante movimentado quanto à sequência da 14ª rodada do Brasileirão Série B. Um dos jogos do dia é entre São José-RS x Vitória, que se enfrentam às 17h. Quem desejar acompanhar o jogo saberá como fazer para isto neste guia do Torcedores.
A partida entre São José-RS x Vitória será exibida por DAZN e DSports. Os serviços de streaming exibirão jogos da terceira divisão do futebol brasileiro, com muitas partidas exclusivas.
Na sétima posição, com 20 pontos, o São José-RS empatou o duelo regional com o Ypiranga na última rodada e vem se beneficiando da renhida disputa pelo G-8 para se colocar bem dentre daqueles que estão fortes na briga pela classificação para a próxima fase.
Para este jogo, o Zeca chega sem desfalques para Paulo Henrique Marques. Podendo contar com suas principais forças, o time da casa quer se firmar bem no G-8 e sonhar de forma mais firme com a chance de se classificar para a próxima fase.
Passar pelo Figueirense fez o Vitória ficar fora da zona de rebaixamento (hoje tem 15 pontos) e nesta posição que o Rubro-Negro deseja ficar ao final desta rodada. Mas para isto, terá de vencer e pensar em embalar uma sequência para até buscar a vaga.
Com lesão no ombro, Lucas Arcanjo será desfalque no gol e João Burse terá que colocar Dalton como titular da meta do Leão neste domingo. Rodrigão também fica de fora, por conta de estiramento muscular, e deve ceder seu lugar no time para Roberto. Por outro lado, liberado após conseguir efeito suspensivo junto ao STJD, Eduardo volta a ficar à disposição.
Confira as prováveis escalações de São José-RS x Vitória
São José-RS
Fábio Rampi; Bruno Ferreira, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Gabriel Lima e Crystopher; Cláudio Maradona, Silas e Vini Moura
Técnico: Paulo Henrique Marques
Vitória
Dalton; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Rafinha, Luidy e Roberto
Técnico: João Burse

