O goleiro Jandrei, do São Paulo, teve uma estratégia um tanto quanto curiosa na disputa por pênaltis contra o Palmeiras pela Copa do Brasil ontem (14). Decisivo, o arqueiro “cresceu” diante do jovem Wesley na última cobrança dos donos da casa e festejou com o grupo a vaga nas quartas de final do torneio.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4b20wUTdtSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O vídeo que circula a internet na manhã de hoje mostra o jogador gritando momentos antes de defender o chute do rival. Na gravação, é possível ouvi-lo dizer repetidas vezes a frase “peguei! Vem que eu peguei!”. Por coincidência ou não, o “cria” da base alviverde chutou mal de pé direito e foi parado pela muralha são-paulina.
Astro do São Paulo desestabilizou palmeirense?
O perfil responsável pelo flagra é administrado por torcedores do Tricolor e se empolgou na legenda: “Jandrei comeu a mente do Wesley. Meu Deus, que comida de mente!”, escreveu. O camisa 93 ainda foi apelidado carinhosamente de “Jandida” em referência ao ex-goleiro Dida, especialista em defender pênaltis.
Assista ao vídeo:
Cara, o Jandrei comeu a mente do Wesley. Meu Deus, que comida de mente
Reparem nele gritando com o Wesley correndo: Peguei, vem que eu peguei, vem que eu peguei. Wesley se perdeu todinho e bateu pessimo. Jandida!!!! pic.twitter.com/rQCBX7Xe55
— duzin (@duzin_01) July 15, 2022
O astro foi anunciado como reforço do São Paulo em dezembro do ano passado e assumiu a titularidade com Rogério Ceni. Ele tem 36 jogos disputados, 32 gols sofridos e um aproveitamento de 73% de chutes defendidos. Nessa trajetória, ainda parou três penalidades máximas e contribuiu com três passes que terminaram em gols.
Após o jogo, Jandrei desabafou para os jornalistas: “Muito feliz com essa classificação, agora vamos comemorar um pouco e depois pensar já no jogo do Fluminense”. O duelo citado pelo arqueiro acontecerá no próximo domingo (17), no Morumbi, e será válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

