Depois de exibir a estreia da seleção brasileira com goleada diante da Argentina na Copa América Feminina, o SBT volta a transmitir um jogo do Brasil pela fase de grupos da competição continental nesta terça-feira (12).
As comandadas da técnica Pia Sundhage enfrentam o Uruguai em jogo que terá início às 18h (horário de Brasília), direto do Estádio Centenário de Armenia (COL).
Dono de direitos de transmissão de competições como a Champions League, a Europa League e a Conference League, além da Libertadores, o SBT vai exibir todos os jogos do Brasil na Copa América Feminina de 2022, que está sendo disputada na Colômbia.
Atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos, o Brasil ainda irá encarar Venezuela e Peru nos dias 18 e 21 de julho, respectivamente, pela fase de grupos.
As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal. A grande decisão da competição está marcada para o dia 30 de julho.
Jogos do SBT na Copa América Feminina 2022:
FASE DE GRUPOS
Uruguai x Brasil
Data: 12/07 – Terça – 18h (de Brasília)
Venezuela x Brasil
Data: 18/07 – Segunda – 18h (de Brasília)
Brasil x Peru
Data: 21/07 – Quinta – 21h (de Brasília)
FINAL
Data: 30/07 – Sábado – 21h (de Brasília)
Emissora paulista já definiu quais jogos vai exibir nas quartas da Libertadores
Após a definição dos confrontos das quartas de final da Libertadores, a Conmebol divulgou na tarde da última sexta-feira (8) as datas e horários dos duelos e já é possível saber quais jogos o SBT vai exibir – a emissora paulista é detentora dos direitos de transmissão da competição em TV aberta no Brasil até o final deste ano.
A emissora comandada por Silvio Santos escolheu exibir as duas partidas do clássico regional Flamengo x Corinthians, que foram marcadas para os dias 2 e 9 de agosto, duas terças-feiras, dia tradicional que a emissora exibe seus jogos na Libertadores, ambos terão início às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo de ida será disputado na Neo Química Arena, já que o Corinthians teve campanha inferior ao Flamengo na fase de grupos.
O time carioca, desta forma, tem a vantagem de disputar o segundo e decisivo jogo no estádio do Maracanã.

