Home Futebol Scarpa ‘livre’, Veron cobiçado, dívida com o Ceará e mais: as notícias do Palmeiras hoje(1)

Scarpa ‘livre’, Veron cobiçado, dívida com o Ceará e mais: as notícias do Palmeiras hoje(1)

O Palmeiras teve dia agitado, com muita novidade extra-campo. Veja o resumo com as notícias de hoje (01/07) do Verdão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar a torcida do Palmeiras bem informada com os principais fatos do Verdão, o Torcedores.com volta nesta sexta(1), com um resumo diário das notícias do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques no Brasileirão

Depois de vencer o Cerro Porteño na Libertadores, o Palmeiras vira a chave para o Brasileirão, onde enfrenta o Athletico Paranaense neste sábado(2). E para esta partida, o técnico Abel Ferreira tem apenas dois desfalques confirmados. São eles, Jorge, se recuperando da covid-19, e Jaílson, se recuperando de lesão há mais tempo.

Scarpa já pode assinar pré-contrato com qualquer clube

Com contrato até o final de 2022, o meia Gustavo Scarpa, destaque do Palmeiras na temporada, pode sair de graça a partir de hoje, 1 de julho. Tal risco acontece pois faltando seis meses para o término de seu vínculo, qualquer jogador pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Veron, do Palmeiras, entra na mira de clube europeu

Segundo informações do jornal ‘A Bola’ de Portugal, o Sporting estaria de olho na contratação do atacante Gabriel Veron. Com alta multa rescisória, o Palmeiras não deve fazer jogo fácil pela saída do atleta.

Dívida com o Ceará

Lembra do Arthur Cabral? Pois o atacante mesmo na Europa, tem sido motivo de ‘treta’ entre Ceará e Palmeiras. Isso devido ao valor de 2 milhões de euros (R$ 5,5 milhões), que o clube nordestino alega ter parte na venda do centroavante à Fiorentina, da Itália. Tal quantia seria parte dos 4 milhões de euros (R$ 11 milhões na cotação atual) que o Verdão recebeu da transação. Pois a diretoria do Vozão entrou com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, pedindo o valor que julga ter direito.

Palmeiras bate o pé e desiste de reforço para apostar na base

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Leila Pereira e Anderson Barros chegaram em um consenso, de que o substituto de Jailson, volante lesionado, deve ser encontrado no próprio clube, e não no mercado. Ainda segundo Nicola, tal decisão também pode ter ligação com a melhora do futebol apresentado por Gabriel Menino.

PUBLICIDADE
Better Collective