Home Futebol Sequência de lances de Geromel contra o Náutico faz torcida do Grêmio aplaudir de pé; assista

Sequência de lances de Geromel contra o Náutico faz torcida do Grêmio aplaudir de pé; assista

Zagueiro Pedro Geromel vem fazendo uma grande campanha individual com o Grêmio dentro da Série B de 2022; saiba mais

Por Eduardo Caspary em 08/07/2022 23:17 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Presente em todos os jogos do Grêmio até agora na Série B, o zagueiro Pedro Geromel voltou a encantar a torcida tricolor durante a partida desta noite de sexta-feira, na Arena, diante do Náutico. No meio do segundo tempo, bem ao seu estilo, o capitão gerou uma sequência de lances digna de aplausos dos torcedores presentes.

Primeiro, ele roubou a bola do adversário e depois deu um drible de corpo antes de aplicar o chamado “drible da vaca” em outro. Em seguida, acabou não completando o passe, mas foi suficiente para ser aplaudido de pé:

Geromel está no Grêmio desde o final de 2013 e é o atleta que tem mais partidas com a camisa do clube no atual elenco. Ele foi peça decisiva nas conquistas da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, além da série de cinco Gauchões.

“O Geromel é o melhor jogador da Série B e seguramente um dos maiores de toda a história do Grêmio”, disparou o comentarista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, durante a partida contra o Náutico.

Atualmente com 36 anos, Pedro Geromel mantém contrato com o Grêmio até dezembro, mas tem cláusula de renovação automática em caso de cumprir meta de partidas, que está próxima de ser batida.

Exit mobile version