Home Futebol Sobis relembra atrito com D’Alessandro, cita parceria com Edinho e detona imprensa

Sobis relembra atrito com D’Alessandro, cita parceria com Edinho e detona imprensa

Ex-atacante Rafael Sobis participou da transmissão de Athletico 0x0 Inter no canal do Casimiro no último sábado; saiba mais

Por Eduardo Caspary em 18/07/2022 15:54 - Atualizado há 3 anos

Já aposentado dos gramados após concluir a sua trajetória no Cruzeiro, o ex-atacante Rafael Sobis topou o convite para estar, no último sábado, comentando Athletico 0x0 Inter pelo Brasileirão no canal do streamer Casimiro Miguel. O ídolo colorado levou as mãos à cabeça ao ver o gol perdido por Johnny no fim e ainda lembrou a ocasião que teve uma briga com D’Alessandro – assista aqui.

O “gancho” para o comentário em relação a D’Alessandro foi um desentendimento de dois defensores do time paranaense, casos de Nico Hernández e Pedro Henrique, que se empurraram depois do lance de Johnny no fim.

“Já briguei com o D’Alessandro uma vez em jogo do Inter. E éramos do mesmo time. Quem não brigou com ele, né?”, brincou Sobis, em alusão à derrota do Inter por 2×1 para o Peñarol, no Beira-Rio, na volta das oitavas da Libertadores de 2011.

Sobis fala de Edinho e critica imprensa

Perguntado por Casimiro se já teve na carreira um jogador que “correu por ele”, Sobis citou o caso do volante Edinho, que foi seu colega tanto no Inter como também na equipe do Fluminense:

“Eu tinha um volante, o Edinho, que também jogou no Fluminense comigo e foi campeão mundial com o Inter. Ele falava assim: ‘Eu sou o ruim, tu é bom, tu não volta, eu volto, roubo a bola, te dou e tu fica aí na frente’. E era exatamente assim. Ele roubava e dava pro primeiro que tivesse do lado dele que soubesse jogar. E foi campeão sendo assim. Era um animal jogando, e me falou isso várias vezes. Campeão em todos os times que jogou, com uma carreira bem expressiva”, disse Sobis, que também usou a sua participação na live para detonar a imprensa:

“Sabe qual o meu problema? Quando você perde um jogo, tem pessoas que formam opinião, que não entendem nada e falam muita besteira. Daqui a pouco toda massa aí fora acredita nas maiores besteiras. Resumindo: dar explicação para quem não entende nada era pior coisa que tinha, me estressava. Futebol brasileiro o pessoal gosta de sangue. A nossa imprensa é assim no geral. Gostam que dê tudo errado para venderem notícias. Não gostam de coisas boas”, comentou.

Exit mobile version