Home Futebol SPFC: tricolor conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão da Série A; veja retrospecto

SPFC: tricolor conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão da Série A; veja retrospecto

Equipe paulista venceu no último fim de semana

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O São Paulo venceu a equipe do Atlético-GO, fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo placar de 2 a 1, no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Com essa vitória, o Tricolor Paulista fica na sétima colocação na tabela de classificação do campeonato, com 22 pontos conquistados.

E esse triunfo tem um sabor especial para o SPFC. Isso porque o time comandado pelo técnico e ídolo do Soberano Rogério Ceni conseguiu o primeiro resultado positivo jogando fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Depois de 15 rodadas de Brasileirão Série A, o São Paulo finalmente conseguiu vencer fora de casa e espera engatar uma boa sequência de resultados nos próximos jogos.

Até conseguir essa vitória, o time paulista teve uma sequência de resultados ruins jogando fora de casa. Foram duas derrotas, para as equipes do Botafogo e Flamengo, e cinco empates, diante dos times do Red Bull Bragantino, Fortaleza, Corinthians, Avaí e Coritiba.

O triunfo deste fim de semana faz com que o aproveitamento do Tricolor Paulista atuando fora dos seus domínios chegue a 33,33%

Veja o desempenho do SPFC na tamporada até o momento, segundo dados do SofaScore

PUBLICIDADE

Agora o São Paulo concentra as suas atenções na equipe da Universidad Católica, do Chile. Esse confronto é válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira, dia 7. Na partida de ida, o Tricolor Paulista venceu pelo placar de 4 a 2.