Nesta terça feira (26) os jogadores do Sport fizeram um treino na Ilha do Retiro. A movimentação já visa a partida do rubro negro contra o Criciúma que só ocorrerá próxima semana (2) no Recife-PE. Mas o que parecia um treino comum teve um fato novo: integrantes de uma torcida organizada abordou jogadores e comissão técnica para uma cobrança.
Com a ideia que o acesso é obrigação para o time, os jogadores e parte da comissão técnica do Sport ouviram as ideias e cobranças destes torcedores organizados. Ne sentido, até o treinador Claudinei Oliveira acabou tendo que ouvir tais aficionados, o qual segundo a própria rede social desta torcida o novo comandante técnico é aberto ao diálogo.
Confira a nota oficial da Torcida Organizada que esteve na Ilha do Retiro
ACESSO É OBRIGAÇÃO!
Na tarde de hoje, a frente da nossa Torcida se deslocou até a porta da Ilha do Retiro onde será realizado o treino do dia.
Na oportunidade, cobramos dos jogadores uma mudança de postura comparada ao último jogo contra o Sampaio Correia onde tiveram uma atuação vergonhosa.
Ouvimos o novo treinador Claudinei Oliveira que mostrou ser aberto ao diálogo e quer a torcida junto no seu início de trabalho.
Salientamos também que além de um futebol apresentável e contundente o time necessita de reforços pontuais para a reta final do campeonato, diante disso iremos cobrar objetivamente a direção de futebol.
Torcida Jovem do Sport
Com o Sport pro que der e vier.
Atual situação do Sport
O rubro não venceu os últimos três jogos. Assim, o time tem descido posições na tabela. Desta forma, o Leão da Ilha está na 10° posição com 27 pontos. Um dos maiores questionamentos da equipe e que se espera uma reação é pouca quantidade de gols marcados na Série B. Ao todo são apenas 13 gols em 20 jogos.

