Home Futebol Clube da Série A sonda Suárez, novo alvo do Flamengo e mais: as notícias do futebol de hoje (8)

Clube da Série A sonda Suárez, novo alvo do Flamengo e mais: as notícias do futebol de hoje (8)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol nesta sexta-feira (8)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com chega com um resumo diário com as notícias publicadas pelo site da tarde desta sexta-feira (8).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol:

Novo alvo do Flamengo

Depois de não fechar com Luiz Henrique, do Olympique de Marseille, o FLamengo tem um novo alvo para o atacante. Trata-se de Edmilson Jr, do Al-Duhail, do Catar, segundo informou o jornalista Sacha Tavalieri.

“Após Vidal, Flamengo visa Edmilson Jr. Já existe contatos feitos entre Al-Duhail e Flamengo. O clube brasileiro apresentou uma carta de interesse ao clube do Catar que, por enquanto, não querem vender. Outros clubes também o querem”, informou Sacha Tavalieri.

PUBLICIDADE

Show de Gabriel Jesus

O camisa 9 deu show em sua estreia com a camisa do Arsenal. O atacante Gabriel Jesus marcou dois gols na vitória do clube inglês sobre o Nuremberg, da Alemanha, por 5 a 3, em jogo-treino preparatório para a temporada 2022/2023.

Cuca no Boca Juniors?

“Cuca, um técnico brasileiro com 14 títulos que inclui uma Libertadores com o Atlético Mineiro, foi oferecido ao Boca: “Ele está morrendo de vontade de liderar o clube. Trouxe o nome para o Conselho e estou aguardando feedback.” Sergio Irigoitía, seu agente, confirma.”, informou o jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports.

PUBLICIDADE

Botafogo sonda Suárez

Em busca de reforços para a sequência da temporada 2022, o Botafogo fez um nova sondagem por Luis Suárez, que está livre desde que saiu do Atlético de Madrid, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

“O Botafogo está em busca de um grande centroavante e já pensou até mesmo em Cavani, entre outros. Mas acabou esbarrando na pedida dos atletas. Diante da situação de Luis Suárez, sem fechar acordo com clube algum, ele está livre no mercado porque deixou o Atlético de Madrid. E o Bota sondou, de leve, a situação do atleta para tentar entender as condições do negócio e o que ele gostaria“, afirmou o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube. “Depois de ouvir, o dirigente do Botafogo me afirmou: ‘não chega a ser um alvo. Ele está muito longe, do ponto de vista financeiro’. Diante dessa sondagem que o time carioca fez, já foi possível ver que a pedida do jogador uruguaio é completamente fora da realidade”, informou Jorge Nicola.

Recado de Leila para Rony

Protagonista de um golaço na goleada do Palmeiras sobre o Cerro Porteño por 5 a 0, na última quarta-feira (6), Rony recebeu um recado direto da presidente Leila Pereira.

PUBLICIDADE

“Mais um show em casa que se transformou em uma pintura na nossa história. Uma homenagem da Crefisa e da FAM para o Ronybikerson! Venha ver de perto a nossa homenagem na sede da Crefisa: Avenida Brasil, 1008”, escreveu Leila Pereira.