Técnico do PSG surpreende e abre o jogo Neymar após primeiros amistosos da equipe
Jogador brasileiro tem contrato com o PSG até junho de 2025, e foi cotado para deixar o clube recentemente nas movimentações do mercado
Alexander-Hassenstein - Getty Images
Responsável por comandar o Paris Saint-Germain a partir desta temporada, o técnico Christophe Galtier é só elogios para Neymar após dois amistosos preparatórios realizados neste início de trabalho. Após o triunfo sobre o Urawa Red Diamonds pelo placar de 3 a 0, o comandante foi questionado sobre o comportamento do brasileiro, diante de uma “novela” de possível saída.
“Neymar está feliz. Ele tem trabalhado bem desde o início da pré-temporada. Ele está em boa forma. Depois, o que vai acontecer em um futuro próximo na janela de transferências, eu não sei. Eu não tive essa conversa individual com Ney sobre esse aspecto. Mas ele não parece preocupado com o que dizem sobre ele. Ele está muito feliz nos treinos”, reforçou o novo treinador do PSG.
O nome de Neymar voltou ao holofotes no mercado da bolas nas últimas semanas, após os principais periódicos da França apontarem que o PSG mostrou o desejo de negociar o camisa 10. Apesar das movimentações e rumores, nenhum negócio avançou e ao que tudo indica, o atacante continuará na França por mais tempo.
Indagado sobre o futuro na zona mista após o jogo contra o Urawa Red, Neymar foi enfático ao destacar mais uma vez que visa a permanência no clube francês.
“Eu ainda quero ficar no clube. Até agora o clube não me disse nada, então não sei quais são os planos deles para mim”, disparou o camisa 10 do PSG.
ELE QUER FICAR! 🔥🗼 Neymar deu essa declaração hoje, durante a zona mista, após a vitória contra o Urawa Reds em amistoso na #PSGJapanTour2022. O melhor para o brasileiro é ficar, torcedor? 👀 #PSG #Neymar pic.twitter.com/9LLd92KsTN
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) July 23, 2022
O próximo compromisso de Neymar, Mbappé, Messi e cia ocorre nesta segunda-feira (25), diante do Gamba Osaka. Em termos de estreia oficial, o debute parisiense ocorre no dia 31 de julho, contra a equipe do Nantes, na Supercopa da França.

