A jornalista Mariana Gross, da Rede Globo, utilizou a sua conta nas mídias sociais para provocar o Atlético-MG pela eliminação na Copa do Brasil. Torcedora assumida do Flamengo, ela se divertiu ao expor o lado rubro-negro e provocou uma onda de reações em seu post no Twitter.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHSU11c1pIRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A carioca apresenta o telejornal “RJ1” na emissora, exibido no horário do almoço a partir das 11h45 (Brasília). E para fazer uma graça com o resultado do jogo realizado ontem (13), no Maracanã, citou uma outra atração da casa e afirmou que não conseguiu acordar cedo nesta quinta-feira.
Global provocou o Atlético-MG
“Bom dia, amigos! Quase perdi a hora para o Bom Dia Brasil. Não sei o que houve, hoje o Galo não cantou”, brincou Mariana Gross na publicação. O texto tira sarro do apelido do Atlético-MG, também conhecido pelo seu mascote que é uma ave. Ela ainda encerrou a mensagem com a hashtag “SRN” (Saudações Rubro-Negras).
Bom dia, amigos! Quase perdi a hora para o Bom Dia Brasil. Não sei o que houve, hoje o Galo não cantou! #SRN
— Mariana Gross (@ladygross) July 14, 2022
O post bem-humorado repercutiu entre os torcedores na internet. De um lado, os flamenguistas felizes com a “zoação” e, do outro, os rivais dizendo que a empolgação pela classificação é exagerada. Até mesmo a jornalista Cecilia Flesch, companheira de Rede Globo, respondeu à provocação: “Debochada”.
Flamengo classificado
O Flamengo conseguiu a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil na noite de ontem (13), no Maracanã. Após perder na ida por 2×1, o time de Dorival Júnior abraçou o clima “infernal” criado pela torcida e conquistou a vitória por 2×0 no Maracanã. A competição conhecerá os seus dois últimos classificados hoje.

