Depois de receber negativas de vários clubes da Europa, o Atlético de Madrid, através do técnico Simeone acenou positivamente para chegada de CR7 ao time, porém, a torcida colchonera não aprova a vinda do craque português e nas redes sociais criou a hashtag #ContraCR7.
O Manchester United não se classificou para a temporada 2022/2023 da UEFA Champions League, torneio no qual Cristiano Ronaldo ostenta recordes e adora jogar. Esse motivo faz o português procurar um novo clube, porém, o craque não contava com tantas negativas.
CR7 foi oferecido para pelo menos seis clubes de forma aberta: PSG, Manchester City, Chelsea, Barcelona e Bayern de Munique, todos rejeitaram o craque, por diversos motivos. O único que acenou de forma positiva foi o Atlético de Madrid, que procura vender Antoine Griezmann para reduzir a folha salarial e abrir espaço para chegar de Cristiano Ronaldo.
Porém, essa possível manobra do time espanhol, não agradou a torcida, que criou a hashtag #ContraCR7.
Veja a repercussão da torcida do Atlético de Madrid sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo ao clube:
Cristiano Ronaldo carrasco do Atlético de Madrid
CR7 atuou por quase uma década no Real Madrid e fez do time rival da cidade uma das suas vítimas preferidas, o português marcou 25 gols em 35 jogos contra o Atleti, apenas um time levou mais gols do craque, foi o Sevilla, a equipe de Andaluzia levou 27 gols em 18 jogos.
Além disso, CR7 já se envolveu em algumas polêmicas e provocações com os torcedores do Atlético de Madrid e até mesmo com o técnico Diego Simeone.

