Home Extracampo Torcida do Flamengo elogia novidade do time de Dorival: “Merece mais chances”

Torcida do Flamengo elogia novidade do time de Dorival: “Merece mais chances”

A torcida do Flamengo elogiou uma das novidades no time titular de Dorival Júnior e, inclusive, pediu mais oportunidades ao atleta

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O jogo entre Santos e Flamengo teve várias novidades no time do Mengão e, entre elas, uma se destacou pela torcida, principalmente nos comentários na web. Boa parte dos torcedores elogiaram a atuação do jovem volante Victor Hugo, que ao lado de João Gomes e Thiago Maia, deu ritmo ao meio campo do Flamengo.

Na web, os torcedores se renderam ao futebol do menino. Veja as reações!

Dorival elogiou Victor Hugo após o jogo

Victor Hugo foi apontado como substituto de Andreas Pereira dentro do elenco do Flamengo. O jogador, que chegou a ser titular nos últimos meses, deixou o clube na sexta-feira após o Flamengo não chegar em um acordo com o Manchester United.

PUBLICIDADE

Após o jogo e a vitória sobre o Santos, Dorival Júnior não economizou elogios ao garoto que mostrou personalidade para vestir a camisa do Flamengo.

“Espero. Se ele repetir o que fez hoje… Fez uma partida excelente e equilibrada. Parecia um veterano em campo, sabia o que fazer com a bola e se posicionando muito bem, jogando de maneira simples e eficiente. Quando girava, partia com muita segurança em cima da última linha adversária. Teve comportamentos excelentes, acho que isso mostra a efetividade do trabalho na base do clube, o quanto esses jogadores estão chegando preparados para cima”, exaltou o técnico do Flamengo.

O treinador ainda elogiou as qualidades do atleta que, de acordo com Dorival, deixou o time no segundo tempo por conta de cãimbras.

“De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno. No segundo tempo, sentiu um princípio de cãibras, pediu para alterarmos, mas fez uma partida muito boa. Talvez tenhamos ganho um ótimo garoto”, concluiu.

PUBLICIDADE