Home Extracampo Torcida do Grêmio se revolta com saída de jogador para o Cruzeiro

Torcida do Grêmio se revolta com saída de jogador para o Cruzeiro

Tricolor negocia empréstimo de nome querido pelas arquibancadas para a Raposa, rival na Série B

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.
PUBLICIDADE

O Grêmio está de olho no mercado visando a sequência da temporada. Ao passo em que busca nomes para reforçar o elenco, no entanto, outros devem deixar o clube. Neste sábado, uma possível saída deixou os torcedores do Tricolor na bronca. Isso porque, o jogador deve parar no Cruzeiro, rival do time na disputa da Série B do Brasileiro,

Trata-se do volante Fernando Henrique, de 21 anos. Segundo apuração do Torcedores.com, o jogador está em vias de deixar o clube para acertar com a Raposa. O meio-campista, que foi destaque nas categorias de base do Grêmio, é tido como uma das promessas do clube para o futuro e é bastante querido pelas arquibancadas.

Após a confirmação da negociação, que estaria avançada, os torcedores do Tricolor protestaram nas redes sociais e, inclusive, se revoltaram com o destino do volante, o Cruzeiro, líder da Série B e um dos principais rivais do time gaúcho na briga pelo acesso.

PUBLICIDADE

Fernando Henrique no Grêmio

Revelado pelo Tricolor, o jovem jogador tem tido poucos minutos dentro de campo nesta temporada. O atleta, que subiu para o time principal no ano passado, tem apenas seis jogos no ano e tem sido preterido pelo comandante técnico da equipe, Roger Machado.