Home Extracampo Torcida do Remo elege culpado por empate contra o Paysandu: “não dá mais”

Torcida do Remo elege culpado por empate contra o Paysandu: “não dá mais”

Torcida do clube azulino não poupou críticas para Vinicius. Apesar de tê-lo como ídolo, eles entendem que houve falhas nos gols do Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Remo esteve à frente do placar por duas ocasiões, mas cedeu o empate por 2 a 2 contra o Paysandu, em clássico realizado neste domingo (3), no estádio Banpará Baenão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim que o jogo terminou, torcedores do time azulino invadiram o perfil oficial do clube e culparam o goleiro Vinicius pelo resultado.

Eles pediram que o treinador Gérson Gusmão dê chance para os reservas. Hoje, o Remo tem Yago Darub, Jorge Pazetti e Zé Carlos como opções para o gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre os gols sofridos, Vinicius desviou a bola nos dois lances, porém não mostrou firmeza para fazer as defesas. O segundo gol é o mais surpreendente.

No lance, o ídolo remista se jogou para cortar um cruzamento rasteiro de Robinho, mas o desvio conduziu a bola para a própria meta.

Assista aos gols sofridos por Vinicius

Classificação na Série C e próximo jogo

Após o duelo contra o Papão, o Remo chegou aos 18 pontos e seguiu fora do G8. A combinação com alguns resultados da rodada fez o Leão cair para o 11° lugar na tabela de classificação do torneio nacional.

O jogo seguinte, entretanto, pode significar esperanças para o torcedor. Isso porque o último colocado, Atlético-CE, é o próximo adversário. O duelo está marcado para domingo (10 de julho), às 19h.

Ficha técnica – Remo x Paysandu

Data: 3 de julho de 2022

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 13)

Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe (Igor Morais), Marlon e Leonan; Uchôa, Jean Patrick (Marciel) e Erick Flores (Albano); Rodrigo Pimpão (Leandro Carvalho), Fernandinho (Bruno Alves) e Vanílson – treinador: Gérson Gusmão

PUBLICIDADE

Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva (Igor Carvalho), Genílson, Lucas Costa (Bruno Leonardo) e Patrick Brey; Mikael (Robinho), José Aldo e João Vieira; Serginho (Wesley), Marlon (Danrlei) e Marcelo Toscano – treinador: Márcio Fernandes

Veja a repercussão da torcida:

Better Collective