Home Futebol Torcida do Santos elege treinador ideal para o lugar de Fábian Bustos

Torcida do Santos elege treinador ideal para o lugar de Fábian Bustos

A Torcida do Santos está insatisfeita com o desempenho do clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem, o Peixe caiu diante do Deportivo Táchira, da Venezuela e está eliminado da Copa Sul-Americana. Após a eliminação, o Santos sinalizou a demissão do técnico Fabián Bustos. Com isso a torcida do Santos começou a especular um substituto para o equatoriano. Se trata de Odair Hellmann, ex-Fluminense e Internacional. Veja alguns comentários do Twitter:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Odair é um bom técnico, mas acredito que não seja o perfil ideal. Entretanto, se a régua for Fabian Bustos, Hellmann está anos luz na frente.”

“Eu gosto do nome Odair Hellmann como técnico do Santos. O Fluminense dele jogava um bom futebol.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou seu fã do trabalho dele, seria uma boa demitir o Fabián Bustos e contratar Odair Hellmann.”

“Espero que o Odair Hellmann já esteja de malas prontas para a Vila Belmiro, Sábado já tem jogo.”

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJV2hyVGN1ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A torcida do Santos já havia perdido a paciência do Bustos. Havia também muitas criticas aos jogadores que ele pediu para contratar. Após pedir demissão do Santos, na manhã desta quinta-feira, Edu Dracena comentou sobre as contratações feitas pelo Peixe.

PUBLICIDADE

“As contratações que fizemos foram feitas sempre dentro de um limite muito claro. Investimos US$ 1 milhão para trazer todos os reforços este ano, valor inferior ao investido por quase todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com as saídas e entradas, a folha salarial permanece no mesmo patamar de 2021”, começou dizendo.

“Alguns dos reforços já são realidade para o torcedor. Outros são apostas. Há atletas que chegam e jogam todo seu potencial; outros precisam de mais tempo para amadurecer. Mas, ao final do ano, as contratações que forem consideradas equivocadas não vão ‘quebrar’ o Clube e inviabilizar seu futuro, como o torcedor presenciou em tempos bem recentes”, concluiu o ex-executivo de futebol do Santos.

Better Collective