Copa do Brasil: Torcedores do Flamengo soltam fogos na frente de hotel dos jogadores do Atlético-MG
Flamengo e Atlético-MG entrarão em campo para a disputa de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro na atualidade
Reprodução
O ambiente criado para a decisão da vaga às quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG segue muito quente nos bastidores e entre as torcidas das duas equipes.
Mesmo com a escolta da Polícia Militar, o Atlético-MG teve problemas na última madrugada pois um grupo de torcedores do Flamengo passou a madrugada soltando fogos no hotel em que o Galo está hospedado na zona sul do Rio de Janeiro.
Além disso, durante a chegada da delegação do Atlético-MG na cidade carioca, faixas com os dizeres “sejam mal-vindos ao inferno” foram espalhados pela Linha Vermelha, uma das principais avenidas da cidade.
Mais vídeos do foguetório em frente ao hotel onde a delegação do Atletico-MG está hospedada.
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) July 13, 2022
Réveillon fora de época pic.twitter.com/hdrCfDgeAw
Todo este ambiente foi criado desde a declaração de Gabigol no pós-jogo de Atlético-MG 2-1 Flamengo, válido pelas oitavas da Copa do Brasil no Mineirão. Em entrevista para a TV Globo, o artilheiro rubro-negro disse que o ambiente do Maracanã seria um “inferno”.
Desde as investidas da diretoria do Galo buscando uma punição para Gabigol, a diretoria e a torcida do Flamengo embarcaram no assunto e levantaram a temperatura do duelo entre as equipes nos bastidores.
A escalada da tensão provocou uma preparação especial da Polícia Militar de Minas Gerais, que escoltou parte considerável da torcida do Atlético-MG até a cidade do Rio de Janeiro para a decisão desta quarta-feira (13).
Flamengo e Atlético-MG começarão a decidir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil a partir das 21h30, no Maracanã.

