Home Futebol Tottenham não consegue atender pedidos de reforços feitos por Antonio Conte

Tottenham não consegue atender pedidos de reforços feitos por Antonio Conte

Clube inglês enfrenta dificuldades no Mercado da Bola

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O diretor de futebol do Tottenham, que é responsável pelas contratações da equipe inglesa, Fabio Paratici, não tem conseguido atender aos pedidos de reforços do técnico Antonio Conte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em mais uma negociação frustrada, os Spurs perderam a concorrência para o Bayern de Munique, na tentativa de trazer o jogador Matthijs De Ligt, que estava na equipe da Juventus.

O jovem zagueiro holandês, de apenas 22 anos de idade, era um dos principais nomes na lista de preferências do treinador italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fabio Paratici era diretor de futebol da Juve na época em que ele conseguiu a contratação do defensor para a equipe italiana junto ao Ajax. No entanto, não obteve sucesso na tentativa de levar o atleta para o Tottenham, em razão do alto pedido do clube italiano.

Conte não gosta do possível interesse do Bayern de Munique em jogador do Tottenham

Os Spurs seguem tendo uma pré-temporada produtiva. No entanto, uma situação se torna incômoda nos bastidores do clube inglês.

Trata-se de uma fala do técnico alemão Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, dizendo que gostaria de contar com o atacante Harry Kane na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida à imprensa nos Estados Unidos, onde a equipe alemã segue em pré-temporada, o comandante do Bayern disse:

PUBLICIDADE

“É um jogador muito caro, esse é o problema. Mas trata-se de um jogador brilhante, um dos dois ou três que podem jogar como centroavante e camisa 10. É muito forte, brilhante no jogo aéreo e ambidestro. Faria muitos gols na Bundesliga. Não sei o preço, mas é muito difícil para nós. Mas vamos ver o que acontece no futuro”, disse.

Esse comentário gerou muita insatisfação por parte de Antonio Conte, que classificou a declaração como desrespeitosa. Veja:

“Eu nunca falaria sobre jogadores de outras equipes. Não sei por que Nagelsmann fez isso. Talvez seja uma falta de respeito com o outro clube. A situação é muito clara para Harry aqui no Tottenham, Kane é parte do nosso projeto.”

Better Collective