Home Games UcconX: Confira a programação completa do evento neste sábado (30/07)

UcconX: Confira a programação completa do evento neste sábado (30/07)

Dacre Montgomery, de Stranger Things, e Rupert Grint, de Harry Potter, são as principais atrações do evento que ocorre em São Paulo; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Apesar das polêmicas envolvendo o cancelamento da presença de Millie Bobby Brow, denúncias gravíssimas de ex-funcionários envolvidos com o evento e até notificação do Procon sobre o cancelamento de atrações, o UcconX ainda busca movimentar os amantes da cultura Pop, Geek e Gamer.

PUBLICIDADE

UcconX é um evento que ocorre entre os dias 27 e 31 de julho, das 10h as 22h, no Complexo do Anhembi em São Paulo (SP). Neste evento voltado para todos os amantes da cultura pop, Pop, Geek e Gamer. Segundo o divulgado pela organização da feira, todo o público presente poderá desfrutar de uma das maiores experiências imersivas já vividas.

Nessa manhã, em suas redes sociais, o evento divulgou a sua agenda do dia, com as principais atrações para esta sábado (30). Confira abaixo a programação divulgada pela conta oficial da feira em seu twitter:

PUBLICIDADE

Palco X, uma das principais áreas do evento, terá como destaque a presença dos atores Dacre Montgomery, de Stranger Things, e Rupert Grint, de Harry Potter, durante a noite. À tarde, a cantora Any Gabrielly marca presença, para alegria dos fãs do grupo Now United.

Arena Gamer traz novamente a presença de FalleN durante a tarde, além das semifinas do BEST, campeonato de FIFA. Durante a noite, o Open Warzone é a principal atração do ambiente.

A partir de 10h, a área Urban deu início ao 7° Campeonato Brasileiro de BMX. Durante a tarde, MC Mamuti marca presença novamente.

A area Asian traz gincanas coreanas durante a tarde,além de atrações tematizadas da série Round 6, da Netflix, à noite.

PUBLICIDADE

Mais sobre o UcconX

Entre as atrações confirmadas durantes os dias de evento, estão os encontros de fãs com renomados atores representativos para a cultura pop.

As estrelas confirmadas são: Dacre Montgomery, que deu vida à personagem Billy na série Stranger Things, Ian Somerhalder, o eterno Damon Salvatore de The Vampire Diaries e conhecido também por estrelar séries como Lost e Smallville, que marcaram os anos 2000 e Rupert Grint, que será uma das maiores atrações do evento. Ele viveu o personagem Ronald Weasley, da aclamada e idolatrada franquia Harry Potter.

Outras atrações

PUBLICIDADE

PALCO X traz diversas atrações em forma de música, vídeos, filmes, novas tendências artísticas e performances, trazendo diversão e entretenimento para toda a família.

As atrações confirmadas para o Palco X são: Luccas Carlos, cantor e compositor que traz em seus hits refrões românticos e melodias R&B ; Isa Prezotto, que traz um conteúdo focado em lifestyle, compartilhando com muito humor dicas, curiosidades, música e muito mais ; Gagui Tatto, com referências de hip-hop, trap e love songs em suas canções ; Dotinho, reproduzindo cenas de filmes e séries com muito humor, edição e efeitos especiais e a Orquestra Monte Cristo, conhecida por abranger todos os ritmos e estilos musicais. Para o UcconX, seu sexteto de cordas traz um repertório composto pelas trilhas sonoras dos filmes e séries que mais amamos.

Para os gamers, a organização do evento preparou atrações e campeonatos voltados para os players e fãs do cenário competitivo de CALL OF DUTY: WARZONEFIFAFORTNITEFREE FIRE e CS:GO, além da presença de diversas personalidades do mundo gamer como FalleNNobruCerolStelutoLipão, SkorpionGelli ClashGeleia e Max Palaro. O público também poderá desfrutar do Free To Play da Arena Gamer, que estará recheada com Pcs Gamer, 100 Xbox, 100 Playstations e muita adrenalina.

Durante todo o evento, você ficará por dentro de tudo o que acontece no Ucconx , em uma cobertura completa de nossa equipe do Torcedores.com.

PUBLICIDADE