Home Fantasy UcconX: evento abre espaço para cultura oriental em belo mosaico de LED

UcconX: evento abre espaço para cultura oriental em belo mosaico de LED

Evento que ocorre em São Paulo até o dia 31 de julho tem espaço voltado para cultura oriental, com um grande mosaico de LED; veja

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

O UCCONX é um evento que ocorre entre os dias 27 e 31 de julho, das 10h as 22h, no Complexo do Anhembi em São Paulo (SP). O encontro é voltado para todos os amantes da cultura POP, onde o público poderá usufruir de uma das maiores experiências imersivas já vividas.

PUBLICIDADE

Entre os diversos stands presente no local, a cultura oriental terá o seu espaço no evento. O UCCONX contará com um belo mosaico digital em LED, que apresentará imagens e conteúdos voltados para os amantes da cultura local de países como China, Japão e Coréia do Sul.

Reprodução / Matheus Raposo

O foco do stand altera de forma dinâmica entre os três países a cada meia hora, contribuindo para que cada ambiente tenha o seu tempo necessário para ser apreciado. Belas e grandes imagens são exibidas no painel de LED, buscando impressionar e encantar o público presente no evento. Confira um vídeo detalhado abaixo, no momento da apresentação da Coreia do Sul:

PUBLICIDADE
Reprodução / Matheus Raposo

Mais sobre o UCCONX

Entre as atrações já confirmadas durantes os dias do evento, estão os encontros de fãs com renomados atores representativos para a cultura pop.

As estrelas confirmadas são: Dacre Montgomery, que deu vida à personagem Billy na série Stranger Things, Ian Somerhalder, o eterno Damon Salvatore de The Vampire Diaries e conhecido também por estrelar séries como Lost e Smallville, que marcaram os anos 2000 e Rupert Grint, que será uma das maiores atrações do evento. Ele viveu o personagem Ronald Weasley, da aclamada e idolatrada franquia Harry Potter.

O PALCO X traz diversas atrações em forma de música, vídeos, filmes, novas tendências artísticas e performances, o que representa diversão e entretenimento para toda a família.

PUBLICIDADE

As atrações confirmadas para o Palco X são: Luccas Carlos, cantor e compositor que traz em seus hits refrões românticos e melodias R&B ; Isa Prezotto, que apresenta um conteúdo focado em lifestyle, compartilhando com muito humor dicas, curiosidades, música e muito mais ; Gagui Tatto, com referências de hip-hop, trap e love songs em suas canções ; Dotinho, que reproduz cenas de filmes e séries com muito humor e a Orquestra Monte Cristo, conhecida por abranger todos os ritmos e estilos musicais. Para o UCCONX, seu sexteto de cordas vai trazer um repertório composto pelas trilhas sonoras dos filmes e séries que mais amamos.

Para os gamers, a organização do evento caprichou e preparou atrações e campeonatos voltados para os players e fãs do cenário competitivo de CALL OF DUTY: WARZONE, FIFA, FORTNITE, FREE FIRE e CS:GO, além da presença de diversas personalidades do universo gamer, como FalleN, Nobru, Cerol, Steluto, Lipão, Skorpion, Gelli Clash, Geleia e Max Palaro.

Por fim, o público poderá desfrutar do Free To Play da Arena Gamer, que estará recheada com Pcs Gamer, 100 Xbox, 100 Playstations e muita adrenalina.

Durante todo o evento, você ficará por dentro de tudo que acontece no UCCONX , em uma cobertura completa de nossa equipe do Torcedores.com.

PUBLICIDADE