Home Lutas UFC 276: saiba onde assistir Israel Adesanya x Jared Cannonier AO VIVO

UFC 276: saiba onde assistir Israel Adesanya x Jared Cannonier AO VIVO

O UFC 276 acontece neste sábado(2) e terá o tão esperado combate entre Israel Adesanya x Jared Cannonier. Veja os detalhes do evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

IT’S TIME! A maior empresa de MMA do mundo realiza mais um mega-evento neste sábado(2): UFC 276. O evento terá 12 lutas no total, sendo sete no card preliminar, e cinco no card principal.

PUBLICIDADE

Assistir UFC 276 AO VIVO:

As duas primeiras lutas serão transmitidas pelo site do Combate.com, pelo SporTV3 e pelo Youtube oficial do Combate. Já o card completo do evento, você acompanha apenas pelo Canal Combate ou pelo aplicativo Combate Play.

Destaques do show:

O grande combate do UFC 276 será entre Israel Adesanya e Jared Cannonier, valendo o cinturão peso-médio. O nigeriano que é o atual campeão, vem de duas vitórias contra Robert Whittaker e Martin Vettori, enquanto o desafiante venceu Kelvin Gastelum e Derek Bunson para se credenciar para a luta pelo título.

Mas tem mais cinturão em jogo! Alexander Volkanovski defende seu cinturão peso-pena no co-evento principal contra Max Holloway, no que será a terceira luta entre ambos.

Olho também no brasileiro Alex Poatan, que caso vença Sean Strickland, pode ser o próximo adversário do vencedor do main-event do UFC 276 entre Adesanya e Cannonier.

Eu, para ser sincero, não penso nessa luta pelo cinturão. Quando entrei, falei: “Quero ser campeão, ponto. Vou fazer meu trabalho”. Estou fazendo, dando meus passos e as coisas estão acontecendo. Estou pensando na minha próxima luta agora. Dia 2 de julho, eu e Strickland, esse é meu foco. Espero ganhar essa luta, estou muito bem para ela. O acordo já foi feito. Muitos atletas, depois que ganham, falam ali. Falam até demais, acaba atrapalhando, ninguém sabe a reação da mídia e público com o que as pessoas falam. Se eu ficar quieto, a luta já vai acontecer. Não vou jogar a responsabilidade pra cima de mim. Não sei o que vai acontecer amanhã. Quero ganhar, se vou ganhar, não sei, mas quero. Vou falar em Adesanya? A próxima luta nem aconteceu. Aí perco e como ficou tudo que falei aqui? Como está tudo garantido, não preciso promover nada. A promoção está sendo feita. Eu ganhando, a próxima é o cinturão. Vamos fazer a promoção“, disse Poatan, em entrevista ao Combate.com

PUBLICIDADE

Veja o card completo do UFC 276:

CARD PRINCIPAL (23hs, horário de Brasília):

Peso-médio: Israel Adesanya x Jared Cannonier
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-médio: Sean Strickland x Alex Poatan
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Bryan Barberena
Peso-galo: Pedro Munhoz x Sean O’Malley

CARD PRELIMINAR (19hs, horário de Brasília):

Peso-leve: Brad Riddell x Jalin Turner
Peso-leve: Jim Miller x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Ian Garry x Gabe Green
Peso-médio: Brad Tavares x Dricus Du Plessis
Peso-médio: Uriah Hall x André Sergipano
Peso-mosca: Jessica Eye x Maycee Barber
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Julija Stoliarenko

PUBLICIDADE

Tudo sobre o UFC 276, você confere aqui no Torcedores.com