“Até chorei”, diz Vagner Love sobre apresentação no Sport
Vagner Love foi recepcionado por mais de 15 mil pessoas na Ilha do Retiro; atacante promete ajudar no desempenho ofensivo do Sport
Divulgação
O futebol nordestino viveu uma noite especial nesta semana com a apresentação oficial de Vagner Love no Sport, em meio à uma Ilha do Retiro lotada para recepcionar a grande contratação do clube para a sequência do Brasileirão Série B.
Em entrevista coletiva na última sexta-feira (29), o artilheiro revelou que não esperava receber tanto carinho da torcida na recepção e acabou ficando emocionado ao ver a Ilha do Retiro lotada para a apresentação com mais de 15 mil pessoas.
Cabe ressaltar que Love já está regularizado no Boletim Informativo da CBF (BID) para estrear no Sport. O primeiro jogo deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, contra o Criciúma, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com expectativa de estádio lotado e grande atenção da mídia nacional para a estreia do artilheiro na segunda divisão.
Vagner Love havia sido procurado pelo Paysandu e alguns outros clubes do Brasileirão Série B na atual janela de transferências, mas acabou optando pelo Sport, justamente pelo desafio de aprimorar o desempenho ofensivo.
Veja as palavras de Vagner Love como jogador do Sport
“Todos os clubes que passei, sempre pensei em fazer gols. Isso que me trouxe ao Sport. Quero fazer gols, ajudar a equipe. Se não for em gols, com assistência. Se tiver que correr, defender, quero fazer de tudo um pouco para que a gente conquiste os objetivos – diz o atacante.”
“Eu não esperava receber tanto carinho do torcedor. O que aconteceu mexeu muito comigo. Fiquei muito emocionado. Quero fazer de tudo para retribuir esse carinho. É sensacional. É isso que peço ao torcedor. Incentivar o time para fazer a Ilha do Retiro uma selva, a Selva do Leão. Quero jogar até quando meu corpo obedecer.”

