Vai voltar? Postulante à presidência do Grêmio cita fim da avalanche e quer ampliar festa da torcida
Odorico Roman, ex-vice de futebol, tem se colocado como uma possível alternativa à presidência do Grêmio no próximo pleito
Foto: Reprodução/YouTube
Nomes já começam a surgir no horizonte do Grêmio como potenciais candidatos à presidência nas eleições do fim do ano, uma vez que Romildo Bolzan, que está no cargo de forma ininterrupta desde 2015, não poderá concorrer a mais um mandato. Ex-vice de futebol em 2017, Odorico Roman é um dos nomes em questão e tem dito que quer ampliar a festa nas arquibancadas.
Roman esteve com torcedores nos arredores da Arena depois de Grêmio 3×0 Tombense no sábado, pela Série B, e agora, no Twitter, fala em ampliar a festa da torcida. Lamentando, inclusive, o fim da avalanche, que era marca registrada nos gols do clube no Olímpico.
“Estou muito feliz e orgulhoso com o carinho recebido da torcida nos lugares onde vou. Não foi diferente no último sábado, quando estive na caminhada até a Arena, antes da nossa grande vitória. A torcida deu um espetáculo, foi um dia de Grêmio muito especial”, disse, antes de ampliar:
“A nossa torcida é a melhor e mais fanática do Brasil. Sempre vi a festa no estádio como essencial. O fim da avalanche foi triste e a próxima direção pode sim pensar, com responsabilidade e segurança, em alternativas para aumentar a festa na arquibancada”.
Odorico, no Twitter, também fez uma breve consideração sobre o que pensa da biometria para a entrada em jogos na Arena:
“Biometria não pode ser discriminatória ou causar transtorno e desrespeito aos torcedores do Grêmio.A questão pede racionalidade e respeito às pessoas que frequentam a Arena. Também é necessário verificar se existe isonomia de tratamento com torcedores de outras agremiações”.
Quem serão os outros candidatos do Grêmio?
Ainda sem nenhuma chapa oficial registrada, outros nomes surgem como possíveis candidatos como Alberto Guerra, Brasinha e o atual vice de futebol Denis Abrahão.

