Home Futebol Bolzan cita mais uma saída do elenco do Grêmio e explica qual será a sua postura nas eleições do clube

Bolzan cita mais uma saída do elenco do Grêmio e explica qual será a sua postura nas eleições do clube

Romildo Bolzan atualizou temas vinculados ao Grêmio em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante a última segunda-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na véspera da partida a ser realizada fora de casa contra o Brusque, em mais uma rodada da Série B, o presidente Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal e falou da montagem do elenco atualizando possíveis novas saídas. Após a ida de Benítez para o América-MG, Michel também está negociando a ida para o Operário-PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores em 2017, Michel superou uma série de lesões e chegou a ser relacionado para alguns jogos da Série B deste ano, mas não teve oportunidades. O elenco tem fartura de volantes neste momento.

“Ele acompanhou a delegação em alguns jogos. Termina o contrato dele no final do ano, estamos conversando. Talvez ele tenha oportunidades em outro clube”, resumiu o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolzan fala das eleições do Grêmio

Desde 2015, Romildo Bolzan ocupa de forma ininterrupta a cadeira mais importante do Grêmio, mas já se prepara para passar o bastão em dezembro, quando não vai mais poder concorrer. Ele garantiu neutralidade em sua postura no próximo pleito, independentemente dos nomes que possam vir a estar envolvidos:

“Meu papel é não deixar chegar nada das eleições no vestiário. Direção joga, jogador dirige e quem é candidato faz a sua campanha. Não vou participar de nenhum processo, não quero me vincular a candidaturas. Espero que o próximo presidente não tenha o sabor que eu tive no último ano, mas que também possa ser tão campeão quanto eu fui”, disse, antes de deixar um recado final a quem vier a ser o novo mandatário:

“Espero que o próximo presidente não tenha o sabor que eu tive no último ano, mas que também possa ser tão campeão quanto eu fui”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective