Home Futebol Valdivia manda recado para torcida do Palmeiras após aposentadoria; assista

Valdivia manda recado para torcida do Palmeiras após aposentadoria; assista

Ex-camisa 10 do Palmeiras revelou que pendurou as chuteiras na última sexta-feira (1º); palmeirenses mandaram muitas mensagens

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Os torcedores do Palmeiras foram pegos de surpresa na última sexta-feira (1º) com o anúncio feito por Valdivia. O Mago pendurou as chuteiras e agradeceu ao carinho dos palmeirenses.

PUBLICIDADE

“Na última sexta-feira eu anunciei o fim da minha carreira e é isso mesmo. Por isso eu quis fazer esse vídeo para agradecer também”, disse Valdivia.

“Recebi muitas mensagens de vocês, de carinho, de amor, de respeito, de agradecimento. Na verdade, quem tem que agradecer sou eu”, prosseguiu o ex-camisa 10 do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Cheguei em 2006 como um cara totalmente desconhecido e mesmo assim já sentia o carinho de vocês. Passamos juntos muitos momentos difíceis e também muitos momentos bons… É difícil falar porque a emoção já vem, as lembranças dos momentos bons e ruins… Eu fico orgulhoso de fazer parte da história do clube, do maior campeão do Brasil”, disse o chileno, que finalizou:

“De coração, muito obrigado.”