Home Games Valorant Masters Copenhagen: Em jogo eliminatório, LOUD e OpTic se enfrentam na chave inferior

Valorant Masters Copenhagen: Em jogo eliminatório, LOUD e OpTic se enfrentam na chave inferior

Finalistas do último Masters, dessa vez, LOUD e OpTic se enfrentam para continuarem vivas no campeonato e buscar uma vaga nos playoffs

Davi
Colaborador do Torcedores

Finalistas do Masters Reykjavík 2022, LOUD e OpTic estão passando dificuldades no Masters Copenhagen. Assim, se no Masters passado eles foram finalistas, nesse Masters os mesmos lutam para sobreviver no campeonato.

A LOUD, que classificou para o Masters Copenhagen invictos pelo VCT BR, perdeu seu primeiro jogo para a KRÜ por 2 a 1 em mapas, assim, caindo para a chave inferior do campeonato. Entretanto, a OpTic não foi diferente, com uma Guild esports muito forte, o time norte-americano perdeu em 2 a 1 em mapas também.

PUBLICIDADE

Tais resultados, colocaram LOUD e OpTic Gaming na chave inferior do grupo A no Masters Copenhagen 2022, assim, os times se enfrentam em uma melhor de 3 (MD3), que acontece no dia 12 de julho de 2022, às 16:00 horas. Dessa forma, o time que sair vencedor, continua na luta por uma vaga dentro dos playoffs do campeonato. O time que sair perdedor, dá adeus ao campeonato.

Valorant Masters Copenhagen: Em jogo eliminatório, LOUD e OpTic se enfrentam na chave inferior

“Adversário definido. Jogamos na terça contra a Optic. A falta de dedicação e empenho nunca foi e nunca será um problema para nós. Derrota foi dura, mas continuamos vestindo o manto da LOUD com muita garra e determinação. Deus tem um plano. Contamos com o apoio de vocês”, declarou o treinador Matheus “bzkA” em publicação no Twitter.

PUBLICIDADE

Histórico entre equipes

No Masters Reykjavík, a LOUD já teve dois confrontos com a OpTic, um sendo pela chave superior dos playoffs, onde assim, a LOUD venceu a equipe norte-americana por 2 a 1 em mapas. E o outro confronto, sendo na final, a OpTic dominou o game e venceu por 3 a 0 em mapas, válido por uma melhor de 5 (MD5).

Nos dois torneios, a OpTic chegou para a disputa como vice-campeã do VCT Challengers América do Norte. Já a LOUD, por sua vez, venceu as duas edições do VCT Challengers Brazil, as duas vezes, invicta no campeonato.