Home Mídia Esportiva Vampeta defende jogador do Flamengo na seleção brasileira: “Se continuar nesse ritmo”

Vampeta defende jogador do Flamengo na seleção brasileira: “Se continuar nesse ritmo”

O ex-jogador e comentarista Vampeta projetou nomes para seleção brasileira na Copa do Mundo e garantiu um jogador do Flamengo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Ao vivo na Jovem Pan, na última quarta-feira (20), o comentarista Vampeta abordou alguns pontos da rodada do Brasileirão e destacou um jogador do Flamengo que poderia ser convocado para a seleção brasileira. Trata-se de Pedro, que segundo o ex-jogador, estaria no radar de Tite para a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

O assunto foi especulado antes do duelo entre Flamengo e Juventude. Na ocasião, o repórter Nilson César garantiu a presença do jogador rubro-negro no mundial.

“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele tava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro”, explicou.

PUBLICIDADE

“Não tem dúvida [Pedro ir para a Copa do Mundo]. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, concluiu Nilson César.

Vampeta defende Pedro, do Flamengo, na seleção brasileira

No pós-jogo, Vampeta defendeu a convocação de Pedro. “Pra mim tem [chance de ir pra Copa do Mundo], se seguir nesse nível de atuação. É o homem de área que o Tite quer e, além dele, tem o Matheus Cunha, mas esse tá na reserva lá no Atlético de Madrid”, afirmou o ex-jogador, que já vestiu a camisa da seleção canarinho no passado.

Souza, ex-jogador do São Paulo e também comentarista, falou que Pedro possui melhor desempenho que Matheus Cunha no futebol. “Se eu sou o Tite e tenho Pedro e Matheus Cunha eu levo o Pedro, sem sombra de dúvidas. Eu não pensaria duas vezes, o Pedro é aquele jogador finalizados, dificilmente você vai ver ele errando dois gols consecutivos. O Tite não é bobo, sabe da qualidade do Pedro”, revelou Souza.