Home Futebol Boletim: Pato no Vasco, Lisca doido e mais; 5 notícias do Cruzmaltino que bombaram hoje (04/07)

Boletim: Pato no Vasco, Lisca doido e mais; 5 notícias do Cruzmaltino que bombaram hoje (04/07)

Alexandre Pato é oferecido à 777 Partners, 73% de chance de acesso e mais: 5 notícias do Vasco que bombaram neste dia 04/07; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Atenção torcedor cruzmaltino! Está no ar o Boletim do Vasco da Gama! Confira abaixo cinco das principais notícias que bombaram no dia do clube carioca nesta segunda-feira, 4 de julho.

PUBLICIDADE

Lisca e torcida cruzmaltina

Atualmente no Sport, o técnico Lisca elogiou a torcida do Vasco durante o confronto entre as duas equipes, realizado no último domingo (03), no Maracanã. O duelo terminou empatado em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Foi prazer estar aqui. Ver a torcida do Vasco cantando até o final. Eles não vaiaram um minuto, só depois que terminou. Acho que é um exemplo para todas as torcidas...”, disse o ex-treinador do Vasco, no reencontro após quase 10 meses desde a sua demissão.

73% de chance de acesso

O Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) atualizou, após a 16ª rodada do Brasileirão Série B, as suas contas sobre a possibilidade de acesso à primeira divisão para os 20 clubes participantes. Os dois primeiros colocados, Cruzeiro e Vasco, seguem como prováveis donos de duas vagas ao Brasileirão Série A de 2023. Confira abaixo todo o ranking divulgado:

PUBLICIDADE

CRUZEIRO – 98,4%

VASCO – 73,3%

BAHIA – 61,2%

GRÊMIO – 47%

PUBLICIDADE

CRICIÚMA – 17,3%

TOMBENSE – 15%

SPORT – 14,1%

BRUSQUE – 10,6%

PUBLICIDADE

NOVORIZONTINO – 9,4%

OPERÁRIO-PR – 9,3%

LONDRINA – 9,1%

SAMPAIO CORRÊA – 8,5%

PUBLICIDADE

CRB – 7,6%

CHAPECOENSE – 5,7%

NÁUTICO – 5,6%

ITUANO – 4,5%

PUBLICIDADE

CSA 1,6%

PONTE PRETA – 0,98%

GUARANI – 0,6%

VILA NOVA – 0,26%

PUBLICIDADE

Gabriel Pec admite falta de pontaria

Em entrevista após o empate sem gols contra o Sport, no último domingo, Gabriel Pec elogiou a atuação do Vasco, porém admitiu a falta de precisão em suas finalizações.

A gente começou o jogo muito bem, tivemos oportunidades. Eu tive duas, tinha que ter concluído melhor. Mas a gente foi bem, impomos nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos furar a defesa deles. Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando. Só assim que o resultado vem (…)“, disse o ponta.

Andrey Santos preocupa o Vasco

PUBLICIDADE

A situação do jovem meia Andrey Santos continua sendo motivo de preocupação nos bastidores do Gigante da Colina. Segundo matéria do jornal “O Dia“, a postura dos agentes do jogador de 18 anos estariam incomodando a diretoria do clube carioca.

Andrey tem contrato com o Vasco até 2023, porém tem sido assediado por equipes do exterior, além de ser alvo de interesse do Palmeiras. O Cruzmaltino deseja renovar com o jovem para não perde-lo sem custos, por pré-contrato em fevereiro do próximo ano, mas tem encontrado resistência por parte do staff do atleta.

Formado na base do Vasco e um dos destaques do atual elenco, Andrey tem 15 jogos e um gol com a camisa cruzmaltina.

Alexandre Pato oferecido ao Vasco

Segundo matéria publicada nesta segunda-feira, pelo jornal “O Dia“, Alexandre Pato foi oferecido à 777 Partners, organização próxima de assumir oficialmente o futebol do Vasco da Gama.

Aos 32 anos, o atacante está atualmente no Orlando City, da MLS, e já pode deixar a equipe americana sem custos, assinando um pré-contrato com outro time.

Em 2018, Alexandre Pato também teve seu nome ligado ao Gigante da Colina e comentou sobre uma possível oportunidade de defender a camisa cruzmaltina.

PUBLICIDADE

Recebi agora, estava vendo o interesse do Vasco, fiquei muito feliz também. Adoro o Rio de Janeiro. Quem sabe?“, disse atleta há cerca de quatro anos atrás.