Home Futebol Maracanã liberado, defensor na mira do Inter e provável escalação: as notícias do Vasco hoje(27)

Maracanã liberado, defensor na mira do Inter e provável escalação: as notícias do Vasco hoje(27)

O Vasco teve dia agitado, com muita novidade extra-campo. Veja o resumo com as notícias de hoje (27/07) do Gigante da Colina

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar a torcida do Vasco bem informada com os principais fatos do Gigante da Colina, o Torcedores.com volta nesta quarta(27), com um resumo diário das notícias do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maracanã liberado para o Vasco…

Hoje o dia foi de vitória para o Vasco na Justiça. O Tribunal do Rio de Janeiro reconheceu o direito do Cruzmaltino atuar no Maracanã quando bem entender, a não ser que exista já partidas marcadas com antecedência. Vale lembrar que essa foi um briga árdua com o rival Flamengo, que faz parte do consórcio que gere o Maraca. Na opinião do clube rubro-negro, a utilização do Vasco prejudica o gramado para jogos seguintes.

…mas contra a Chape é em São Januário

Porém, a decisão acima não saiu a tempo de colocar os ingressos para o jogo contra a Chapecoense (no próximo domingo, 31/07) à venda. Como o Maracanã ainda não havia sido liberado, o Vasco liberou ingressos para a partida em São Januário, e os mesmos foram vendidos em menos de cinco horas. Tamanha procura se deve à estreia de Alex Teixeira, reforço recém-contratado pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco contra o CRB

Antes disso, o Vasco atua também em São Januário contra o CRB, em jogo da 21ª rodada da Série B. Para o duelo, o clube ainda não contará com Alex Teixeira, porém terá os retornos de Anderson Conceição e Yuri Lara.

Uma provável escalação do Vasco tem: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Juninho, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

Weverton na mira do Internacional

Hoje o dia também foi de mercado da bola no Vasco, e o rumor da vez é ligado ao lateral-direito Weverton. Sem espaço no Gigante da Colina, e com passe ligado ao Red Bull Bragantino, o defensor deve ir por empréstimo ao Internacional, rompendo seu contrato também de empréstimo com o Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Vasco abrindo contratos com a 777 para a Justiça

Cinco sócios beneméritos do Vasco solicitaram e ganharam na Justiça, uma abertura de contrato da parceria entre clube e a 777 Partners. Tal decisão porém, não afeta os próximos passos para que a assinatura oficial da SAF saia nas próximas semanas.

PUBLICIDADE
Better Collective