Home Futebol Vasco: Maurício Souza afirma que não se incomoda com vaias da torcida

Vasco: Maurício Souza afirma que não se incomoda com vaias da torcida

Técnico diz que prefere ser alvo de críticas para que os jogadores recebam somente apoio dos torcedores

Fernando Cesarotti
Jornalista.

O técnico do Vasco, Maurício de Souza, disse que não se importa com as vaias da torcida a seu trabalho. Nesta terça-feira, ele foi muito criticado durante o empate por 1 a 1 com o Ituano, pela 19ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Prefiro até que as vaias venham para mim e liberem os jogadores. Só quero que a torcida entenda que todos estão tentando o melhor. O intuito de todos é subir”, afirmou o treinador após a partida. O empate manteve o time a vice-liderança, com 35 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro.

Nesta terça-feira, o Vasco preparou um evento festivo para apresentar à torcida seu reforço mais importante, o atacante Alex Teixeira. Mas, com a bola rolando, saiu perdendo no primeiro tempo e só conseguiu chegar ao empate na etapa final, depois de muitas vezes ao treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que posso falar é que continuem apoiando, enchendo São Januário, dando crédito. É um grupo trabalhador, unido, que sabe da sua responsabilidade. Quanto aos gritos, que eles venham para mim. Não me incomodam”, concluiu o técnico.

Ele também negou que o time esteja em má fase, apesar de obter apenas um ponto nos últimos seis jogos. “O Vasco fez um jogo para vencer. Ficamos o tempo todo em cima do adversário, criamos situações, esbarramos em uma defesa bem postada. Mas o Vasco acaba o turno em segundo lugar”, concluiu.

O Vasco volta a jogar neste sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia.

PUBLICIDADE
Better Collective