Home Futebol Vasco não relaciona Bruno Nazário para partida contra o Criciúma

Vasco não relaciona Bruno Nazário para partida contra o Criciúma

Vasco está indo rumo à Criciúma sem a presença de Bruno Nazário; meia está negociando com o Juventude e não deve mais atuar pelo cruzmaltino

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Vasco tomou a decisão na tarde desta sexta-feira (8) de cortar Bruno Nazário na lista dos relacionados para o jogo diante do Criciúma, válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

O meia estava relacionado para o duelo normalmente, mas acabou sendo afastado devido às negociações em estágio avançado com o Juventude, equipe da primeira divisão do Brasileirão.

Bruno Nazário está em Florianópolis e chegou a treinar com o elenco do cruzmaltino normalmente na manhã desta sexta-feira, mas acabou sendo barrado da viagem com o elenco para Criciúma. Internamente, a saída do meia é vista como irreversível.

PUBLICIDADE

Com isso, o Vasco chega a marca de dois jogadores que deixaram o elenco apenas nesta semana. Há alguns dias, foi a vez de Isaque deixar o clube carioca para fechar com o Guarani-MT. No entanto, Isaque atuará pelo Goiás via empréstimo.

Vasco está em busca de novos jogadores no mercado

Tentando se aproveitar da janela de transferências que está próxima de ser aberta no futebol brasileiro, o Vasco está ativo no mercado para buscar peças de reposição em curto prazo.

O nome mais especulado no momento é de Alex Teixeira. O jogador deve desembarcar ao Brasil em breve para ouvir maiores detalhes da proposta do Vasco. Alex (32 anos) está livre no mercado após rescisão contratual com o Besiktas (Turquia)