O Vasco está a três jogos sem vencer no Brasileirão Série B e, após a derrota para o Vila Nova por 1 a 0, lanterna da competição, o clube carioca não pensa em outra coisa a não ser voltar ao caminho das vitórias e garantir a vaga na Série A, após forte primeiro turno. Contra o CRB, nesta quinta-feira, o atacante Getúlio está de volta e poderá ser a novidade na escalação. Já o Zé Gabriel está fora do jogo por ter sido suspenso.
Getúlio não necessariamente será o titular, mas é uma opção a mais para a comissão técnica interina do Vasco que viu uma demissão recente do treinador Maurício Souza. Eguinaldo, do elenco sub-20, vem sendo utilizado enquanto os torcedores cruzmaltinos aguardam a estreia de Alex Teixeira, que poderá jogar na próxima rodada do Brasileirão Série B, contra a Chapecoense. O atleta, porém, precisa ser inscrito a tempo, o que ainda não aconteceu graças à punição da Fifa pela falta de pagamento dos salários ao Ricardo Sá Pinto.
Pronto para encarar o Vasco, o atacante do CRB, Anselmo Ramon, falou sobre “intensidade máxima” do time contra o clube carioca na próxima partida do Brasileirão Série B.
“Vamos enfrentar uma grande equipe [Vasco] , de alto nível, que cresce muito dentro de casa. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado. Vamos procurar fazer um jogo seguro para que isso seja possível”, revelou Anselmo Ramon em entrevista coletiva.
O Vasco chega para a partida contra o CRB sem um técnico, após a demissão de Maurício Souza. Já o CRB vive um ótimo momento no Brasileirão Série B, invicto há 9 partidas e sonhando com o G4.
A escalação do Vasco contra o CRB deve contar com Thiago Rodrigues no gol, Edimar, Danilo, Quintero e Gabriel Dias; Andrey Santos, Yuri Lara, Figueiredo, Nenê, Gabriel Pec e Raniel (Gatúlio).
Vasco e CRB se enfrentam amanhã (28), às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão Série B, no São Januário.

