Home Futebol Vélez Sarsfield de Cacique Medina leva gol bizarro no Campeonato Argentino; veja

Vélez Sarsfield de Cacique Medina leva gol bizarro no Campeonato Argentino; veja

Ex-técnico do Internacional, o comandante do Vélez Sarsfield, Cacique Medina, foi expulso de campo por derrubar jogador do time adversário

Por Marco Maciel em 29/07/2022 23:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Um gol totalmente inusitado aconteceu nesta sexta (29), pelo Campeonato Argentino. Godoy Cruz e Vélez Sarsfield se enfrentaram no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza. Logo a dois minutos de partida, depois de uma cobrança de falta para o Godoy Cruz na intermediária, a defesa do Vélez aparentemente conseguiu dominar o lance. Porém, não contava com uma sucessão de trapalhadas do goleiro Lucas Hoyos.

Assim, a bola sobrou para o arqueiro do Vélez Sarsfield, que tentou dominar a bola com o pé. Entretanto, ela fugiu do controle e ia saindo para escanteio. Então, Hoyos tentou pegar com as mãos e a bola escapou por duas vezes. Portanto, o goleiro a recolocou em jogo e Pier Barrios, do Godoy Cruz, desarmou Lucas Hoyos e fez o gol. Confira o gol bizarro, em que o locutor da ESPN argentina chega a perguntar se o lance foi legal. “Vale isso? Vale ou não?“, pergunta o narrador, antes de dar o grito de gol.

Técnico do Vélez Sarsfield, Cacique Medina derrubou jogador do Godoy Cruz

O Vélez Sarsfield empataria a partida aos 15 minutos do primeiro tempo, com Diego Godin, ex-Atlético-MG. O jogo terminaria 1 a 1. Contudo, o gol sofrido pela equipe visitante não seria o único lance estranho da partida. Assim, aos 37 minutos do segundo tempo, Alexander Medina, ex-técnico do Internacional e comandante do Vélez Sarsfield, seria expulso. Nesse sentido, o treinador uruguaio derrubou Matías Ramírez, do Godoy Cruz, que ganhou uma jogada próximo da linha lateral. Assim que o atleta corre em direção ao espaço reservado para Cacique Medina, o ex-colorado levanta o pé para que Ramírez tropece. Veja o lance!

Alexander Medina, também conhecido como Cacique, dirigiu o Internacional entre janeiro e abril de 2022. Contudo, seu desempenho não agradou os colorados. Logo após a eliminação precoce na Copa do Brasil para o Globo-RN e a desclassificação para o Grêmio no Campeonato Gaúcho, o uruguaio foi demitido. Apesar de não ter dado certo em Porto Alegre, Cacique Medina conseguiu eliminar o River Plate nas oitavas-de-final da Libertadores. Nas quartas, o Vélez Sarsfield enfrentará o Talleres, clube em que o próprio Medina estava até o ano passado.

Exit mobile version