Home Futebol Venê Casagrande manda recado para novo reforço do Flamengo para conquistar a titularidade: “Corre atrás”

Venê Casagrande manda recado para novo reforço do Flamengo para conquistar a titularidade: “Corre atrás”

Jornalista falou sobre bom momento do Flamengo com Dorival Júnior e ainda deu a opinião sobre quem deve ficar de fora do ataque

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Flamengo venceu o Atlético-MG, ontem (13), no Maracanã, por 2 a 0, e conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Arrascaeta, o time tem mostrado, principalmente, bons jogos com Gabigol e Pedro participando de forma ‘harmônica’ no elenco comandado por Dorival Júnior. E, para o jornalista Venê Casagrande, este foi a melhor partida do elenco Rubro-Negro em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na minha opinião, foi a melhor partida do Flamengo na temporada, disparado. E o Dorival Júnior, em 40 dias, mostrou que o problema, de fato, era o Paulo Sousa. O time melhorou muito, ele mudou alguns esquemas. E comandou o time, ontem, naquela exibição que eu considero perfeita. O Flamengo tem que repetir essa exibição em mais jogos”, afirmou o jornalista Venê Casagrande, em seu canal do Youtube. “O Dorival está conseguindo fazer o que nenhum treinador conseguiu, desde 2020. Colocar Pedro e Gabigol para jogarem juntos, dando certo”, ressaltou.

Ainda, segundo Venê Casagrande, a chegada de Everton Cebolinha no ataque vai gerar uma competitividade. Esta que, no momento, deve ser disputada com Pedro e Gabigol mas que, para o jornalista, o novo reforço terá que “correr atrás” para conquistar a titularidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pedro e Gabigol estão dando certo. ‘Venê, e o Everton Cebolinha chegando?’, amigo, ele que corra atrás para conseguir a vaga de titular no Flamengo. Hoje, não tem como você tirar o Pedro do time. Vai tirar o Gabigol? Também não”, concluiu Venê.

Agora, o Flamengo volta a campo neste próximo sábado (16), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série A, contra o Coritiba, no Maracanã. Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o time busca, também, subir na tabela do campeonato nacional, onde atualmente está em 9º.

Better Collective