Home Futebol Walace na mira, dois volantes oferecidos, Montiel, milhões por Arão, promessa de Michael: as notícias do Flamengo

Walace na mira, dois volantes oferecidos, Montiel, milhões por Arão, promessa de Michael: as notícias do Flamengo

Torcedores.com traz as principais notícias do dia no Rubro-Negro para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O mercado do Mengão segue agitado e a terça-feira não foi diferente. Mesmo com Wendel de sonho de consumo, já há um plano B. Além disso, outros nomes são oferecidos. O Fenerbahçe deseja ter Willian Arão. Pra você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do dia no Flamengo.

Volante do Boca Juniors oferecido

Tendo Wendel como sonho de consumo, outros nomes aparecem na mesa do Flamengo. O Torcedores.com apurou que o volante Agustín Almendra, de 22 anos, que pertence ao Boca Juniors, foi oferecido a diretoria por intermediários.

PUBLICIDADE

Outro volante oferecido

Em busca de reforços para a posição, o Flamengo recebe alguns nomes oferecidos. Um deles foi o de Erick Pulgar, que está livre no mercado. A informação é do jornalista Pedro Henrique Torre.

Joia na mira da Europa

De acordo com o ge, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, analisa uma proposta pelo jovem Matheus França, joia da base do Flamengo e recém alçada ao profissional. A princípio, a oferta seria de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 milhões na cotação atual), mas ainda não foi formalizada.

PUBLICIDADE

Montiel aceita proposta, mas Sevilla faz pedida alta

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o lateral Montiel teria aceitado a proposta do Flamengo. Entretanto, o Sevilla estaria fazendo jogo duro e pede cerca de 11 milhões de euros para liberar o atleta.

Zenit observa interesse por Wendel e toma decisão

De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, especializado no futebol russo, o Zenit está ciente das conversas entre Wendel e Flamengo. No entanto, a equipe apenas observa sem o interesse de fazer negócio. Inclusive, inscreveu Wendel na temporada e o diretor de futebol afirmou, novamente, que não existe a possibilidade do atleta sair.

PUBLICIDADE

Plano B por Wendel

Ainda que mantenha a esperança por Wendel, um plano B também já é analisado. Por isso, a diretoria rubro-negra monitora a situação de Walace, da Udinese.

Proposta milionária por Willian Arão

De acordo com o portal Coluna do Fla, o Fenerbahçe segue investindo na contratação de Willian Arão. Após uma oferta de 3 milhões de euros ser recusada, o time aumentou a proposta para 5 milhões, cerca de R$ 28 milhões na cotação atual.

PUBLICIDADE

Promessa de Michael

A verdade é uma só, quero voltar ao Brasil. Tenho uma promessa (com Marcos Braz), se eu prometer para você, vou cumprir. Se eu não prometer, aí nada tem. Agora, se eu prometo, eu cumpro. (…) Eu tenho promessa com Marcos Braz, tudo ainda não tem nada definido. Nem para ir (voltar para Arábia) ou para ficar… nem comprei minha passagem ainda (para retornar ao Al-Hilal)“, disse Michael em vídeo divulgado no programa Os Cancelados.