A derrota colorada para o Melgar, na noite da última quinta-feira, trouxe reflexos severos para o ambiente. O foco precisa ser completo no Campeonato Brasileiro. Entretanto, a relação com a torcida está muito desgastada. Os detalhes você confere agora.
Internacional entra em crise após eliminação
O Internacional vive um ambiente tumultuado após a eliminação para o Melgar. O silêncio foi a principal marca da reapresentação do clube no CT Parque Gigante. Nos bastidores há uma insatisfação grande com as críticas que surgiram na imprensa e na arquibancada. Afinal, para alguns diretores, o clube ainda vive um processo de reformulação.
Reformulação no grupo
Um dos pedidos dos torcedores para a direção é a reformulação do grupo de atletas. Jogadores como Taison e Edenilson estão no alvo. Porém, se de fato houver algum movimento para as saídas, isso só se dará no final do ano. O foco do departamento de futebol está na renovação do técnico Mano Menezes. Será ele o homem responsável pelo projeto em 2023.
Silêncio no Internacional
Depois da eliminação colorada, várias foram as perguntas feitas pelos torcedores e imprensa. Mas o Internacional preferiu não se manifestar por meio dos seus dirigentes. A lei do silêncio impera atualmente e o objetivo é que o time consiga responder em campo já no final de semana.
Foco no Brasileirão
A próxima partida do Internacional será contra o Fluminense, no domingo, 19h30. O jogo no estádio Beira-Rio promete ser interessante. Primeiro, para que o clube consiga medir o tamanho da frustração do torcedor. Segundo para voltar a vencer. Mano deve mexer no time e as trocas serão confirmadas no sábado.
Nova camisa colorada lançada
O Internacional lançou a sua nova camisa para 2022. O terceiro uniforme é preto e faz referência as ligações do clube com o Rio Grande do Sul. O lançamento, após a eliminação, foi duramente criticado. Entretanto, o Inter alerta que a data é uma determinação da Adidas, fornecedora.

