Para ficar por dentro das principais notícias do Palmeiras hoje, confira o boletim de notícias do Torcedores.com!
Em conflito com a Puma, Palmeiras já conversa com possível nova fornecedora
A Puma e o Palmeiras estão prestes a ter o contrato encerrado e não devem renovar. De acordo com a apuração do jornalista Danilo Lavieri, o Verdão está em conflito com a fornecedora de material esportivo e já existem conversas com uma nova empresa.
Segundo a informação, o Palmeiras tem encarado algumas burocracias internas indesejadas e tem reclamações com a distribuição dos uniformes, além da ausência de um funcionário no dia a dia do clube. O marketing palmeirense teria enviado um documento à patrocinadora formalizando as reclamações. Ainda, a situação teria se agravado após a eleição de Leila Pereira para presidente, tendo esta reformulado o setor.
Dos portões para fora do CT da Barra Funda a empresa sempre foi elogiada, recebendo, inclusive, prêmios de publicidade e batendo recordes de vendas. Quando reformulou o departamento de marketing, Leila Pereira demitiu diversos funcionários, segundo a reportagem.
Vitor Sérgio Rodrigues defende o Verdão: “Até quando vão dizer que é sorte? Já são três anos”
Com o empate heroico contra o Atlético-MG no Mineirão, o Palmeiras conseguiu levar a partida para o Allianz Parque em aberto, na Libertadores. Nas redes sociais e em alguns debates da imprensa, o fator “sorte” chegou a ser levantando. Mas para o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, isso não se aplica ao time de Abel Ferreira. Durante o debate no programa ‘De Placa’, o comunicador destacou que esse momento de ‘sorte’ já dura 3 anos.
“A gente tem que parar com essa viagem de dizer que o Palmeiras tem sorte. P****! O Palmeiras tem sorte há três anos. Vocês vão ficar se enganando com isso até quando? Não é sorte. Lógico que todos nós precisamos de sorte, mas vamos dar méritos e reconhecer o que o Palmeiras tem. A capacidade de se manter vivo, de se manter forte mentalmente, de aproveitar chances e de gerar chances num cenário péssimo”, começou VSR. “O Palmeiras provou várias vezes que sabe ter volume de jogo, a final do Campeonato Paulista está aí. Mas quando não sabe, ele cria chances sem volume de jogo. Até quando vão dizer que isso é sorte? Até quando vão tirar o mérito do Palmeiras? (…) O Palmeiras sair de situações assim não é sorte, é mérito. O Palmeiras está preparado para sair de situações assim”, concluiu.
Mauro Cezar projeta concorrente no Brasileirão: “Só depende dele”
O Brasileirão Série A chegou na 21ª rodada e Palmeiras, Corinthians e Fluminense são os times que estão mais à frente na briga pelo título. Em live no Uol Esporte, nesta sexta-feira (5), o comentarista Mauro Cezar Pereira colocou o Flamengo no páreo pelo título. Para o comunicador, a situação depende apenas do rubro-negro.
“Na matemática não, mas na prática o Flamengo depende para ser campeão brasileiro dele. Tem que ganhar 15 jogos e fazer campanha acima da media para compensar a abaixo da media no primeiro turno”, avaliou Mauro Cezar Pereira.
A diferença entre Palmeiras e Flamengo na tabela de classificação é de apenas 9 pontos. E o clube carioca já está há 4 jogos seguidos acumulando vitórias.
Veja o valor milionário que será investido na contratação de Bruno Tabata
Com a saída de Gabriel Veron ao Porto, o Palmeiras explorou o mercado português para trazer Bruno Tabata. Este teve sua oferta inicial recusada pelo Sporting. Mas, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, da SIC Notícias, o acordo entre as partes está perto de ser fechado.
O Sporting exigiu um total de 5 milhões de euros pelo jogador e o o pagamento seria dividido. Sendo estes 4.5 milhões (R$ 24 milhões, na cotação atual) fixos e mais 500 mil euros (R$ 2.6 milhões, na cotação atual) em metas contratuais.
Endrick volta a treinar no Palmeiras e brinca com colega: “Calma, Lu”
Endrick voltou a treinar com o elenco do Palmeiras nesta sexta-feira (5) e pode ser novidade em breve. Além dele, Rony também retornou às atividades com bola, após ficar de fora nas últimas semanas. Os dois atletas estão 100% para os treinos e jogos, inclusive à disposição do treinador Abel Ferreira já para o jogo contra o Goiás, no Brasileirão Série A.

