Líder do Brasileirão com ampla vantagem, o Palmeiras não está preocupado. Nem depois do empate com o Flamengo por 1 a 1. O objetivo é manter a tranquilidade e manter o ritmo até o final da competição para levantar a taça de campeão nacional.
Renato Maurício Prado alfineta Palmeiras e faz alerta perigoso: “Não vou ficar surpreso”
“O Palmeiras fez toda a preparação física do Palmeiras para o Mundial. Ele botou o elenco dele no ápice da forma física no início do ano para disputar o Mundial. De lá pra cá ele está tentando administrar, mas quem conhece o mínimo de futebol e preparação física sabe que existe uma coisa chamada virada do fio, que é quando você sai do seu melhor preparo físico, tenta manter, tenta manter, até uma hora que ele desaba. O Palmeiras está desabando, mas ele está conseguindo se manter. Palmeiras não jogou nada com o Atlético, no Mineirão, e arrumou um empate no final. Poderia ser eliminado ali”, disse o jornalista.
Palmeiras admite vender zagueiro
O Palmeiras pode negociar um jogador do elenco nos próximos dias, mas apenas em caso de boa proposta. O zagueiro Benjamin Kuscevic, que é alvo de clubes europeus, pode ser negociado para reduzir o número de estrangeiros;
Neto crava campeão do Brasileirão
“Alguém tira o título do Palmeiras? Não, pra mim”, indagou e opinou Neto, aos companheiros de bancada. Um pouco antes na atração, o ex-jogador teceu duros comentários ao lance polêmico entre Arturo Vidal e Gustavo Gómez, classificando a jogada como penalidade para os donos da casa, que não foi anotada pela equipe de arbitragem, e já poderia ter “matado” o Brasileirão em favor do time alviverde.
Abel Ferreira mostra que não se importa com críticas de outros treinadores
“Eu já falei o que penso dos treinadores brasileiros. Felizmente tenho boas memórias, porque o primeiro treinador que me deu oportunidade para jogar na primeira divisão foi o Paulo Autuori, o primeiro que me chamou para a seleção foi o Scolari e já disse isso muitas vezes. O resto faz parte do futebol, é um ou outro treinador que conheço pessoalmente. Respeito as opiniões deles, comigo está tudo em paz. Mas para competir ligo meu modo competitivo, não tenho muito mais o que dizer com relação a isso. Estou muito bem comigo mesmo e de bem com os outros”, disse.
Palmeiras já identificou dois torcedores que agrediram flamenguista na arquibancada
De acordo com as últimas informações, a Política Civil já identificou dois dos homens responsáveis pelas agressões ao flamenguista. Para isso, foram utilizadas câmeras de segurança do próprio estádio. Em nota, o Palmeiras lamentou o ocorrido. “O Palmeiras repudia todo e qualquer ato de violência, incluindo a temerária atitude de torcedores adversários que, com o intuito de causar tumulto, infiltraram-se em uma das torcidas organizadas do clube durante o jogo de ontem”.

