Home Futebol 5 notícias do São Paulo hoje que bombaram (22/08)

5 notícias do São Paulo hoje que bombaram (22/08)

Confira cinco novidades do Tricolor Paulista nesta segunda-feira

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Torcedores.com separou as principais notícias do São Paulo durante a manhã e a tarde de hoje (22).

PUBLICIDADE

Acompanhe o Boletim do São Paulo:

Mais de 30 mil ingressos vendidos para decisão contra Flamengo

O São Paulo já iniciou a venda de ingressos para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 21h30.

Segundo informações do próprio clube, mais de 30 mil entradas já foram compradas. A promessa é de casa cheia no Morumbi.

PUBLICIDADE

Giuliano Galoppo não se adapta 100% ao clube

Após a derrota no clássico SanSão (Santos x São Paulo) ontem, o treinador Rogério Ceni afirmou na coletiva de imprensa que o reforço mais caro da janela, o meia argentino Giuliano Galoppo, ainda não conseguiu se adaptar completamente ao time.

Ontem fizemos um treino, ele não se adequou tão bem ao que imaginávamos. Vamos trabalhar para que possa encaixar melhor. É um jogador útil para a gente“, disse o técnico.

Diminuição dos desfalques na reta final da temporada

Em uma temporada aonde o São Paulo sofreu com muitos desfalques, Rogério Ceni terá à disposição contra o Flamengo uma equipe quase completa, com uma lista bem enxugada no que tange os atletas lesionados. O Tricolor terá apenas o atacante Caio, o meia André Anderson, e o zagueiro Robert Arboleda.

Zagueiro ex-São Paulo anuncia aposentadoria

O zagueiro Anderson Martins pendurou as chuteiras aos 35 anos do futebol profissional. O defensor atuou pelo São Paulo em duas temporadas, entre 2018 e 2020, disputando 14 partidas. Seu último clube foi o CSA.

PUBLICIDADE

Milton Neves diz que Tricolor está flertando com rebaixamento no Brasileirão Série A

Polêmico comentarista e apresentador da Bandeirantes, Milton Neves falou que o São Paulo têm chances de “estrear na Série B do Brasileirão 2023”, devido aos maus resultados na competição.

Apesar de estar nas semifinais da Sul-Americana e Copa do Brasil, o Tricolor Paulista está na 12ª colocação, com 29 pontos, apenas seis da zona do rebaixamento.

Pessoal, o Tricolor está apenas seis pontos acima do Z-4 do Brasileirão. E a situação pode ficar ainda pior se o Avaí vencer amanhã o Internacional“, disse Milton Neves.