Home Futebol “A saída de Casemiro é uma pena”, diz Luka Modric após primeiro jogo do Real Madrid sem o brasileiro

“A saída de Casemiro é uma pena”, diz Luka Modric após primeiro jogo do Real Madrid sem o brasileiro

O jogador croata fez uma atuação impecável no jogo de hoje e foi questionado sobre a saída de Casemiro, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A peça principal para o resultado de 4 – 1 do Real Madrid contra o Celta de Vigo foi Luka Modric. Com uma participação implacável com bons passes, uma assistência e 1 golaço, mesmo assim lamento a saída do ex-companheiro, Casemiro, confira declarações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entrevista de Luka Modric

Após a vitória, Luka Modric foi entrevistado pelo jornal espanhol Marca. Quando questionado sobre a partida de hoje, o jogador croata disse: “É muito importante a vitória, é um gramado onde é sempre difícil, mas hoje foi um ótimo jogo, especialmente no segundo tempo e final do primeiro, é uma vitória muito importante”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao sair do gramado foi ovacionado, sobre este feito o jogador disse: “É uma coisa bastante bonita, fico muito contente quando as pessoas me reconhecem mesmo em outros estádios, queria agradecer à torcida do estádio pelos aplausos”.

Finalmente, o veículo de imprensa o questionou sobre a saída de Casemiro, o jogador disse: “Bom, a saída de Casemiro é uma pena, fizemos história aqui com ele, foi uma peça fundamental para nós, e vamos sentir falta, como jogador e como pessoa, mas isso faz parte do futebol. Fico triste em vê-lo sair, mas faz parte do futebol, agora teremos que continuar sem ele e cada um de nós nos esforçarmos para fazer as coisas que ele fazia”.

Vitória do Real Madrid x Celta de Vigo

PUBLICIDADE

Jogando fora de casa, o Real Madrid entrou em campo com dificuldade e conseguiu o primeiro gol após um pênalti cobrado por Benzema no minuto 13. No entanto, o Celta conseguiria o único gol também de uma penalidade máxima convertida por Iago Aspas.

PUBLICIDADE

Após o sufoco inicial, o jogador croata teria um papel importante na remontada e na goleada. No minuto 42 converteu um golaço de meia distância e após o intervalo deu uma assistência para o gol de Vinicius Júnior ao 56. Finalmente, Valverde encerraria o placar com mais um tanto no minuto 66.

Better Collective