Home Futebol Abrahão dá nota para o trabalho de Roger e cita “sacanagem” envolvendo o Grêmio

Abrahão dá nota para o trabalho de Roger e cita “sacanagem” envolvendo o Grêmio

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, voltou a dar entrevista à imprensa gaúcha nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Faltando dois dias para o importante compromisso diante do Cruzeiro, na Arena, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, atualizou temas do clube à Rádio Gre-Nal. Desafiado a estabelecer uma nota para o atual trabalho do técnico Roger Machado, o dirigente atribuiu uma nota 7:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu dou nota 7 para o trabalho do Roger. Ele vai colocar o clube de volta na primeira divisão. Nota 7 passa por média”, disse.

Um outro tema abordado – e negado – por Abrahão foi a possibilidade de uma premiação extra em dinheiro para os jogadores em caso de acesso à Série A. Ele inclusive considerou o tema como uma “sacanagem”:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É sacanagem dizer que os jogadores pediram bicho extra para subir. Isso foi um acordo feito no início do ano. Temos um documento assinado pelo presidente Romildo, pelo Pedro Geromel e por mim”.

Abrahão e a política do Grêmio

Apontado como um possível candidato à presidência do clube no final do ano, Abrahão segue mantendo a sua postura em não falar desse tema e focar apenas nos compromissos do futebol:

PUBLICIDADE

“Depois que o Grêmio estiver de volta na Série A, posso falar sobre política. Até lá, eu tenho que estar 100% focado no futebol. Eu vejo todos os jogos, vejo todos os dados no CDD”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective