Home Futebol Abrahão pensa em chegar no Cruzeiro e cita atletas que estavam insatisfeitos no Grêmio

Abrahão pensa em chegar no Cruzeiro e cita atletas que estavam insatisfeitos no Grêmio

Confira detalhes do que disse em entrevista o vice de futebol do Grêmio Denis Abrahão durante esta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A partir da importante vitória de 2×1 sobre o Guarani fora de casa nesta sexta-feira, quebrando tabu de três meses como visitante na Série B, o Grêmio se recolocou no 2° lugar com 40 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, que joga em casa contra o Tombense na rodada. Em coletiva de imprensa, o vice de futebol gremista Denis Abrahão confirmou que olha para cima e mira a taça:

PUBLICIDADE

“O mais importante é a classificação no final do campeonato. Mas é claro que eu estou olhando para cima”, disse, antes de ampliar:

“Gostei do Grêmio hoje. Gostei da garra, da determinação, da pegada, que são elementos fundamentais para uma vitória. O nosso objetivo é somar pontos, é galgar etapas, é subir degrau a degrau com humildade, maturidade, equilíbrio. Nós estamos há 16 jogos invictos? Sim. Nós precisávamos dessa vitória hoje? Precisávamos, assim como precisamos na terça”.

PUBLICIDADE

Grêmio tinha jogadores insatisfeitos

Abrahão confirmou que o zagueiro Rodrigues e o atacante Elias estavam insatisfeitos por estarem jogando pouco nos últimos tempos. O primeiro foi para o San José Earthquakes e o segundo para o New York Red Bulls, ambos dos Estados Unidos.

“Os jogadores estavam insatisfeitos, queriam jogar. Tiveram uma oportunidade de jogar na Liga Norte-Americana que vem crescendo, e vai crescer muito nos próximos anos. Ganha o clube e os jogadores”, resumiu o dirigente.

A próxima partida do Grêmio já é nesta terça-feira, 19h, em casa, diante do Operário, em mais um jogo válido pelo segundo turno da Série B.

PUBLICIDADE