Home Futebol Altos x Paysandu: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Altos x Paysandu: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Altos x Paysandu duelam neste sábado (6), às 19h, pela 18ª rodada do Brasileirão Série C

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Brasileirão Série C está chegando ao fim de sua 1ª fase e, nesta 18ª rodada, o Altos recebe o Paysandu neste sábado (6). às 19h. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real com exclusividade do serviço de streaming online DAZN. Para ter acesso ao jogo, é necessário acessar o site do serviço e verificar o procedimento de adesão.

PUBLICIDADE

Apesar das equipes viverem situações adversas na competição, a partida ainda assim tem caráter decisivo por poder selar em definitivo o destino tanto de Paysandu, quanto de Altos.

Brasileirão Série C se definindo

PUBLICIDADE

Chegando às rodadas finais da fase classificatória, as primeiras definições já começam a acontecer no Brasileirão Série C. Fazendo uma excelente campanha, o Paysandu pode cravar a sua classificação em caso de vitória sobre o Altos fora de casa. O Papão tem está na vice-liderança da competição, com 30 pontos ganhos, e vem de vitória por 3 a 1 fora de casa diante do Campinense.

O Altos, por sua vez, tenta eliminar as chances de rebaixamento na competição. O clube piauiense tem 21 pontos, e ainda tem também chances matemáticas de conseguir sua classificação diante de uma complicada combinação de resultados nestas duas últimas rodadas. Porém, por estar apenas dois pontos acima do 17º colocado, a prioridade do Jacaré é garantir-se na terceira divisão do futebol brasileiro.

Ficha Técnica: Altos x Paysandu

Competição: Brasileirão Série C – 18ª rodada
Data e horário: Domingo, 6 de agosto, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Lindolfo Monteiro – O Lindonfinho, em Teresina-PI
Transmissão: DAZN
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Brigida Cirillo Ferreira (AL)