Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, é alvo do Flamengo na atual janela de transferências e de acordo com a TNT Sports da Argentina, o atleta tem nesta terça-feira o seu “Dia D” para definir seu futuro. O jogador tem em mãos uma proposta de renovação de contrato com o clube argentino.
A proposta do Boca Juniors é evitar o assédio do Flamengo, tornando Agustín Rossi o atleta mais bem pago do elenco, com contrato até o final de 2026. No entanto, o jogador precisaria responder ainda nesta terça-feira a proposta do clube argentino.
Em entrevista ao programa Arena SBT, o dirigente Marcos Braz, do Flamengo, falou sobre a negociação com o jogador do Boca Juniors e revelou que no começo do ano o Flamengo sondou a situação do arqueiro.
“Em relação à essa notícia na Argentina, isso aí foi no começo, antes de a gente tentar a contratação do Santos, de fato a gente analisou, a gente olhou o Rossi, goleiro do Boca Juniors, mas o Boca não queria vender”, afirmou Marcos Braz.
Agustín Rossi é acima da média
O dirigente flamenguista não economizou nos elogios para Agustín Rossi e revelou que o jogador é tratado como acima da médica nos bastidores do Flamengo.
“Existia também a situação de estar começando a Libertadores da América, o Boca entendia que seria muito ruim para os seus torcedores, seria uma mensagem muito ruim a todos na Argentina a venda desse jogador, e isso não foi para frente. Mas a gente entende que é um jogador bem acima da média, aqui no continente sul-americano, na sua posição, mas a gente confia nos nossos goleiros”, explicou Braz.

