Home Mercado da Bola Apesar de interesse do Barcelona, técnico do Villarreal mostra tranquilidade na permanência de Foyth

Apesar de interesse do Barcelona, técnico do Villarreal mostra tranquilidade na permanência de Foyth

Nem o interesse de um gigante tira jogador de time espanhol, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Villarreal conta com um jogador amplamente desejado pelo Barcelona, mesmo sendo alvo do mercado, Juan Foyth se diz feliz com seu time atual. No entanto, em entrevista, o técnico do Submarino Amarelo admitiu que existe sim a possibilidade de saída até o fim do mercado da bola, veja mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juan Foyth no Barcelona?

O técnico e ex-jogador do Barcelo Xavi está em uma empreitada para deixar o seu time competitivo para os desafios da temporada. Os objetivos e possíveis reforços são bem claros e recebeu aval da Diretoria para correr atrás das contratações que tanto precisa.

Assim, após a renovação de Azpilicueta com o Chelsea, o culé teve que pensar em uma nova forma de reorganizar a lateral direita. Esta prioridade fez com que o jogador argentino se tornasse um alvo de compra para o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barcelona atualmente já causou um impacto no mercado da bola com a compra de jogadores de alto calibre, como: Robert Lewandowski, Raphinha, Andreas Christensen, Franck Kessíe e Jules Joundé. Agora com uma reforma financeira, também é capaz de criar novos ojetivos de contratação.

Juan Foyth se diz feliz no Villarreal

Caso o Barcelona queira contratar o jogador argentino, terá que pagar uma cláusula de rescisão de aproximadamente 42 milhões de euros. No entanto, segundo informações do Mundo Deportivo, pode ser que o time culé esteja interessado pela compra a qualquer preço.

Quando o técnico do Villarreal foi questionado afirmou: “o que pode nos afetar são movimentos de saída não desejados. O que mais prejudica é o imprevisto, como o pagamento de uma cláusula importante ou que o jogador considere uma proposta muito atraente”.

PUBLICIDADE

Além disso acrescentou: “Foyth está feliz aqui, grato ao clube e pelo que está vivendo conosco. Portanto, me transmite tranquilidade e não está disponíve. Temos que saber o que clube pensa, o jogador sabe. O que o Barcelona pensa que eu não sei”, disse alfinetando o rival.

PUBLICIDADE
Better Collective