Na noite deste domingo (14), o Fluminense saiu derrotado de campo do confronto contra o Internacional no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0. A equipe comandada por Fernando Diniz, além de ter perdido a invencibilidade de 13 jogos, teve um desempenho muito abaixo comparado ao futebol que vinha apresentando.
Um dos jogadores mais criticados foi o volante Felipe Melo. O meio-campista de 39 anos foi apontado como um dos principais responsáveis pelo clube carioca ter tomado os dois últimos gols.
O placar poderia ter sido maior se o VAR não tivesse anulado um gol da equipe gaúcha. No lance, mais uma vez, o “Pitbull” estava envolvido na jogada. Na ocasião, a equipe do árbitro de vídeo enxergou impedimento do atacante Alemão.
Nas redes sociais, muitos tricolores criticaram a atuação do volante. Alguns torcedores apontaram que ele não estava conseguindo correr direito, chegando a até mancar em algumas oportunidades.
Logo após a partida, Felipe Melo deu uma entrevista à beira do campo e falou sobre o desempenho do Fluminense no jogo. Visivelmente incomodado com o resultado, ele pediu que o elenco mudasse a chave para focar no confronto das quartas de finais da Copa do Brasil. O Fluminense disputará uma vaga nas semi-finais contra o Fortaleza. No jogo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Leão do Pici por 1 a 0. O jogo de volta ocorre nesta quarta-feira (17) às 20:00 no Maracanã.

