Home Futebol Arsenal x Leicester: saiba como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leicester: saiba como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Gunners reforçaram o plantel para buscar objetivos ainda mais ambiciosos na Premier League desta temporada; Jesus é o grande destaque

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de debutar com o pé direito, batendo o Crystal Palace no embate londrino, no Selhurst Stadium, o Arsenal entra em ação neste sábado (13), às 11h (de Brasília), diante do Leicester, em seu primeiro desafio no Emirates Stadium na temporada 2022/23.

PUBLICIDADE

Diferente do Arsenal, os Foxes não tiveram uma estreia como esperavam na Premier League. Após abrir 2 a 0 no marcador dentro King Power Stadium, o time permitiu o empate ao Brentford, no último final de semana, sofrendo o último tento aos 41 minutos da etapa complementar.

Em entrevista coletiva antes do embate deste sábado no norte de Londres, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, projetou um confronto difícil contra o Leicester.

PUBLICIDADE

“Nós jogamos apenas um jogo competitivo. Eles tiveram alguns bons jogos. É um elenco muito forte com um treinador e uma comissão técnica que faz um trabalho fantástico e possuem grande experiência na liga. É sempre duro enfrentá-los”, disse Mikel Arteta, técnico do Arsenal.

Na última temporada, os Gunners foram eficientes nas partidas contra os Foxes, ampliando o retrospecto positivo geral contra o adversário. Foram duas vitórias pelo placar de 2 a 0. No “head-to-head”, o Arsenal acumula 19 vitórias, contra apenas cinco do Leiceister e outros oito empates.

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Arsenal e Leicester terá transmissão AO VIVO na TV através da ESPN. No streaming, o jogo fica a cargo do Star Plus, plataforma que irá exibir os 360 jogos da Premier League na temporada 2022/23.

FICHA TÉCNICA: Arsenal x Leicester

Data e horário: 13/8/2022, às 11h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Martinelli; Gabriel Jesus

Desfalques: Nenhum

LEICESTER (Técnico: Brendan Rodgers)
Ward; Fofana, Amartey e Evans; Castagne, Ndidi, Tielemans e Justin; Maddison e Dewsbury-Hall; Vardy

Desfalques: Ricardo Pereira, Harvey Barnes e Ryan Bertrand (machucados)

PUBLICIDADE